quarta-feira, abril 24, 2024

Karl Urban comenta sobre violenta cena deletada de ‘Thor: Ragnarok’

O astro Karl Urban (‘The Boys’) falou em uma entrevista recente a respeito da cena deletada de ‘Thor: Ragnarok‘, que abordava mais o arco de seu personagem, Skurge, o Executor. Em conversa à GQ, o ator comentou sobre seu papel em ‘Ragnarok‘, e como seu personagem, o Executor, se sentia mal por ter lutado ao lado de Hela, a vilã de Cate Blanchett.

“Na verdade, houve uma cena que não chegou ao corte final. Porque o personagem tem um arco realmente maravilhoso. Antes de tudo, por autopreservação, ele se alinha com Hela. Porque ele podia ver que, se não o fizer, vai ser morto. Mas depois, ao longo do filme, ele fica cada vez mais enojado pelo que ele é obrigado a fazer para manter essa decisão, para trabalhar para ela”, falou Urban.

Que continuou: “E há uma cena em que ele corta a cabeça de uma jovem em uma praça da cidade porque Hela pede a ele. E depois, após essa cena, há uma cena que não entrou no corte final, em que ele está absolutamente e completamente doente. Nós o encontramos em algum canto”.

“E ele está realmente doente fisicamente pelo que ele fez. E essa foi realmente a gênese para essa virada que ele toma, e a culpa que ele sente sobre o que fez, e como ele vai, no momento certo, consertar as coisas. E isso é sempre divertido, quando você tem um personagem que você pode levá-lo em uma direção e depois ter uma mudança brusca”, conclui.

O longa ‘Thor: Ragnarok‘ recebeu aclamação de crítica e público, encerrando sua exibição nos cinemas com US$ 853 milhões arrecadados. Na trama, após anos afastado, Thor retorna para casa e descobre que seu pai, Odin (Anthony Hopkins), rei de Asgard, está desaparecido. Após encontrá-lo, ele toma conhecimento de sua irmã mais velha, Hela, a poderosa e implacável deusa da morte.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS