Imagine você com um longa que foi recebido de forma mediana, como foi o caso de ‘Além da Escuridão – Star Trek‘, e de uma hora pra outra o grande cabeça de tudo, J.J. Abrams, deixa a franquia para seguir com ‘Star Wars‘.
É fato que não só Karl Urban, mas muitos atores do elenco principal pensaram em deixar a produção, afinal, não manchar a carreira é algo ainda mais importante.
Então, em conversa com a imprensa americana, Karl Urban explicou o porque de ter voltado para concluir a trilogia com ‘Star Trek – Sem Fronteiras‘.
“Eu estava em cima do muro sobre fazer o longa, até que eu falei com Justin. Eu tinha uma agenda conflitante, e eu tive que tomar uma decisão sobre qual longa fazer, e eu não estava mais sob o contrato [com a Paramount] para um terceiro longa. Então eu tive que tomar uma decisão e a conversa que eu tive com Justin me fez comprometer com ele. Ele foi fantástico”, afirmou
Com data de estreia no Brasil alterada para 1º de setembro, o filme reúne mais uma vez o capitão Kirk (Chris Pine), Spock (Zachary Quinto), Uhura (Zoe Saldana), McCoy (Karl Urban), Sulu (John Cho), Chekov (Anton Yelchin) e Scotty (Simon Pegg) em uma missão envolvendo uma perigosa guerra intergaláctica.
O novo título oficial condiz com a premissa do filme, de resgatar o espírito da série original, indo “onde ninguém jamais esteve”.
Chris Pine, Zachary Quinto e Zoë Saldana, os principais astros da franquia, retornam. Sofia Boutella (‘Kingsman: Serviço Secreto’) é a novidade do elenco. Ela foi contratada para ser uma das protagonistas da história.
Chris Pine e Zachary Quinto confirmados em ‘Star Trek 4’
Além de reprisar o papel de Scotty, Simon Pegg também está co-escrevendo o roteiro de ‘Star Trek 3’ com Doug Jung. Após sua demissão do cargo, Roberto Orci permanece apenas como produtor.
A Paramount se inspirou no sucesso de ‘Guardiões da Galáxia’ para moldar a trama de ‘Star Trek 3’ – leia mais. Além do filme, a franquia pode ganhar uma nova série de TV.