quarta-feira, abril 24, 2024

Karla Souza, de ‘How to Get Away With Murder’, diz ter sido estuprada por diretor

A nova vítima do assédio sexual no mundo da TV e cinema é a atriz Karla Souza, famosa por ‘How to Get Away With Murder’. Durante uma entrevista ao CNN, a atriz alega ter sido estuprada por diretor no começo de sua carreira no México.

Souza se recusou a dar o nome do diretor e contou que tudo começou quando, inapropriadamente, ele apareceu em seu quarto de hotel às 2 da manhã para ensaiar algumas cenas, um hotel que só ela estava hospedada, longe do elenco.

“Então ele bateu na minha porta dizendo que queria fazer algumas cenas. Eu pensei: ‘São duas da manhã, isso não é certo e não deveria acontecer'”

Ela conta que, em certa noite, se recusou a abrir a porta e que foi humilhada por ele:

“No dia seguinte, ele decidiu que não iria me filmar e começou a me humilhar na frente de todos no set. Foi assim que ele teve controle psicológico sobre mim”

Após mais de um mês tendo que lidar com abusos psicológicos, a atriz conta que acabou cedendo:

“Acabei cedendo e deixando ele me beijar, me tocar de todas as maneiras possíveis que eu não queria que fizesse e um desses avisos, ele me atacou violentamente e me estuprou, foi horrível”

Souza disse também que na época não o denunciou por medo de prejudicar sua carreira, que estava apenas começando.

Atualmente, a atriz está brilhando como a Laurel Castillo no seriado ‘How to Get Away With Murder’ e conseguiu buscar forças para contar o abuso que sofreu no passado.

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS