terça-feira, abril 16, 2024

Kate Mara revela que não assistiu ‘Quarteto Fantástico’ e diretor a decepcionou

Infelizmente, ‘Quarteto Fantástico‘ (Fantastic Four) entrou para a história como uma das maiores decepções do cinema.

Leia nossa crítica!

A famosa briga entre o diretor Josh Trank (‘Poder Sem Limites’) e a 20th Century Fox acabou destruindo um filme promissor, e prejudicou não só os realizadores como também os atores.

‘Quarteto Fantástico’ quebra recorde de pior abertura de filme de super-herói da Fox 

A atriz Kate Mara (que interpretou Sue Storm) conversou com o The Times e revelou que tenta não se concentrar apenas nos aspectos negativos da produção.

Ela afirmou que ainda não assistiu ao filme, após ler as críticas negativas e se sentir “tímida” em ter que conferir sua atuação no tão criticado filme.

Questionada sobre a reação do diretor Josh Trank em culpar publicamente a Fox pelo fiasco do filme, ela afirmou que achou sua atitude “extremamente decepcionante”.

Roteiro de ‘Quarteto Fantástico’ era bem mais legal que o filme 

Rumores afirmam que Mara não era a escolha de Trank para interpretar a Mulher Invisível, e ele constantemente humilhava e ignorava ela no set.

Não deixe de assistir:

Por fim, ela afirma que apesar das filmagens complicadas, ela se divertiu no set com seus colegas de elenco.

Fontes afirmam que Trank foi surpreendido por represálias do estúdio logo depois que assinou contrato para dirigir, o que pode explicar seu comportamento durante as filmagens (descrito como hostil e raivoso). Com o resultado, o diretor tentou tirar o dele da reta e colocou a culpa do fiasco no estúdio, que alegadamente não tinha gostado do filme – saiba mais!

Margot Robbie revela que trocou ‘Quarteto Fantástico’ por ‘Esquadrão Suicida’

Uma das coisas que mais chamou a atenção no reboot de ‘Quarteto Fantástico‘ foi a mudança constante nos cabelos de Kate Mara (Mulher Invisível) ao longo da produção.

Às vezes mais loiro, às vezes mais curto… O motivo? Era uma peruca!

Quando as filmagens principais terminaram, a atriz cortou seu cabelo e tingiu ele de castanho escuro. Porém, quando a Fox não gostou do resultado do filme dirigido por Josh Trank, ela teve que retornar para refilmagens e decidiram colocar uma peruca – mais loira que o cabelo original da personagem.

O resultado é bizarro… e a cor e tamanho do cabelo da personagem se altera entre as cenas.

Informações chocantes sobre os bastidores de ‘Quarteto Fantástico’ são reveladas 

Confira alguns GIFs:

wig1

 

(20th Century Fox)

 

(20th Century Fox)

 

(20th Century Fox)

 

(20th Century Fox)

 

(Warner Bros)

 

(20th Century Fox)

 

(20th Century Fox)

 

(20th Century Fox)

 

Kate Mara (Mulher Invisível) Miles Teller (Sr. Fantástico), Michael B. Jordan (Tocha Humana) e Jamie Bell (O Coisa) formam o elenco principal.

Simon Kinberg (‘X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido‘ e ‘X-Men: O Confronto Final‘) escreveu a última versão do roteiro, originalmente assinado por Seth Grahame-Smith (‘Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros’) e pelo novato Jeremy Slater. A direção é de Josh Trank (‘Poder Sem Limites’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS