sexta-feira, abril 19, 2024

Kate Mara também quer voltar para ‘Quarteto Fantástico 2’

Em conversa com o IGN para divulgar o sci-fi ‘Morgan‘, Kate Mara mostrou total interesse em retornar para ‘Quarteto Fantástico 2‘, franquia que voltou para as telonas em 2015 com o pé completamente esquerdo.

“Sim, eu adoraria ser parte de uma sequência de Quarteto Fantástico, e eu sei que todos os meus colegas de elenco se sentem dessa forma. Nós amamos trabalhar uns com os outros e gostaríamos de retornar, de uma forma diferente, claro. Mas neste momento eu não tenho ideia se isso é realmente verdade, se isso vai acontecer, mas eu ficaria feliz em retornar”, afirmou.

Recentemente,  produtor Simon Kinberg revelou ao The Playlist que o estúdio tem grandes planos para ‘Quarteto Fantástico 2‘ – leia mais!

“A sequência será muito importante para o Universo de super-heróis que a Fox está criando, e eu gostaria que mantivéssemos esse mesmo elenco”, revelou.

Quarteto Fantástico‘ foi um dos maiores fiascos de críticas e público na história recente, enquanto os bastidores caóticos geraram uma das histórias mais interessantes da indústria cinematográfica (especialmente quando foi revelado que um dos atores quase chegou às vias de fato com o diretor Josh Trank).

‘Quarteto Fantástico’ é eleito o pior filme de 2015 pela revista Time

Rooney Mara diz que gostou da atuação da irmã em ‘Quarteto Fantástico’ 

“Esse filme afetou minha carreira”, diz ator de ‘Quarteto Fantástico’ 

O remake de ‘Quarteto Fantástico‘ custou US$ 120 milhões e a arrecadou apenas US$ 167 milhões mundialmente.

quartetofantasticoposterbr

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS