quarta-feira, abril 24, 2024

Kathryn Hahn está pronta para voltar como Agatha Harkness no MCU

‘WandaVision’ chegou ao fim no último dia 05 de março com um episódio que abre portas para o vindouro longa-metragem ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ – além de ter começado com o pé direito a 4ª fase do Universo Cinemático Marvel.

Já sabemos que a história de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen), que finalmente abraçou sua caracterização como Feiticeira Escarlate, apenas começou. Mas e quanto à recém-apresentada vilã Agatha Harkness?

A feiticeira, interpretada por Kathryn Hahn, fez um grande barulho quando revelada nos episódios finais da produção e já levou os fãs a se questionarem se ela pode aparecer no futuro do MCU. A verdade é que nem a própria atriz tem certeza disso, mas uma coisa é certa: ela está pronta para retornar.

Em entrevista ao The New York Times, Hahn disse que ficou satisfeita com o breve arco de Agatha e que espera poder reinterpretá-la em breve.

“Agatha precisava descansar por um momento. Ela tem sido bastante impiedosa. No momento, acho que está tudo bem que ela respire, sente e coma um muffin e tome um café. […] Eu me sinto confiante de que, no final de tudo, haja uma possibilidade de [Agatha e Wanda] se unirem”.

Enquanto isso, o universo da Marvel continuará a ser explorado na série ‘Falcão e o Soldado Invernal‘, que será lançada em menos de duas semanas, no dia 19 de março.

A série foi criada por Jac Schaeffer, roteirista de ‘Viúva Negra‘.

Wanda Maximoff e Visão, dois seres superpoderosos, vivem seu sonho suburbano, mas começam a suspeitar que nada é o que parece ser.

Não deixe de assistir:

Elizabeth Olsen e Paul Bettany estrelam. O elenco ainda conta com Kathryn Hahn, Shane Berengue e Emma Caulfield Ford, além do marcar o retorno de rostos conhecidos como Kat Dennings (Darcy Lewis, de ‘Thor‘), Randall Park (agente Jimmy Woo, de ‘Homem-Formiga e a Vespa‘) e Teyonah Parris (que interpreta a versão adulta de Monica Rambeau, de ‘Capitã Marvel‘).

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS