quinta-feira, março 28, 2024

‘Katy Keene’: Camille Hyde e Lucien Laviscount entram para o spin-off de ‘Riverdale’

O spin-off da série ‘Riverdale’ está ganhando forma e mais dois membros de seu elenco foram anunciados.

Segundo o portal Comickbook, Camille Hyde e Lucien Laviscount são as mais novas adições ao elenco. Os atores interpretaram os irmãos gêmeos Alexandra e Alexander Cabot.

Nos quadrinhos do ‘Archie‘ e na série animada, Alexander é o empresário e impulsionador do grupo Josie e as Gatinhas. Já sua irmã, Alxandra, passa seu tempo nutrindo um ódio pelo grupo feminino e faz de tudo para sabotar a banda.

O piloto ainda vai contar com Jonny Beauchamp (‘Penny Dreadful’) e Julia Cham (‘Saving Hope’).

 

Escrito por Roberto Aguirre-Sacasa (‘O Mundo Sombrio de Sabrina’) e Michael Grassi, e dirigido por Maggie Kiley, o spin-off gira em torno de quatro personagens icônicos da Archie Comics, incluindo a futura empresária da moda Katy Keene e a cantora e compositora Josie McCoy (Ashleigh Murray), que lutam para conquistar seus sonhos na cidade de Nova York. A dramédia musical conta as origens e os obstáculos enfrentados pelo grupo.

O elenco  da série original inclui KJ Apa, Lili Reinhart, Camila Mendes, Cole Sprouse, Madelaine Petsch, Madchen Amick, Luke Perry, Ashleigh Murray, Skeet Ulrich, Casey Cott, Charles Melton, Mark Consuelos e Vanessa Morgan.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS