terça-feira, abril 23, 2024

‘Katy Keene’: Lucy Hale faz desabafo emocionado sobre cancelamento da série; Assista!

A CW cancelou oficialmente a série ‘Katy Keene‘, spin-off de ‘Riverdale‘, depois de apenas uma temporada.

E a protagonista homônima da produção, Lucy Hale, fez um desabafo emocionando em vídeo, compartilhando sua tristeza ao saber que sua série não ganhará uma nova temporada.

Ao longo do vídeo, ela reflete sobre como o ano de 2020 tem sido desafiante e encoraja as pessoas a passarem menos tempo no celular.

Ela ainda se despede da produção, agradecendo aos fãs e aos colegas de elenco e equipe de apoio pela dedicação com a primeira temporada.

Assista:

“Triste por ter que dar essa notícia. Eu amo o que a série defende. E eu amo vocês, o elenco, a equipe de apoio e todos os envolvidos… amo vocês”.

O primeiro ciclo registrou uma média de 0.1 na demo, e um total de 480 mil espectadores. Apesar da baixa audiência, a produção estava dependendo do seu desempenho no serviço de streaming da HBO Max, o que aparentemente não foi o suficiente para uma renovação.

O elenco conta com Lucy Hale como a protagonista, bem como Jonny Beauchamp, Ashleigh MurrayZane Holtz, Katherine LaNasa, Julia ChamCamille HydeLucien Laviscount.

Escrito por Roberto Aguirre-Sacasa (‘O Mundo Sombrio de Sabrina’) e Michael Grassi, e dirigido por Maggie Kiley, o spin-off gira em torno de quatro personagens icônicos da Archie Comics, incluindo a futura empresária da moda Katy Keene e a cantora e compositora Josie McCoy (Ashleigh Murray), que lutam para conquistar seus sonhos na cidade de Nova York. A dramédia musical conta as origens e os obstáculos enfrentados pelo grupo.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS