‘Katy Keene’: Zane Holtz e Katherine LaNasa entram para spin-off de ‘Riverdale’

‘Katy Keene’: Zane Holtz e Katherine LaNasa entram para spin-off de ‘Riverdale’




Segundo o site DeadlineZane HoltzKatherine LaNasa foram elencados na nova série Katy Keene, spin-off de Riverdale produzido pela The CW.

Holtz será KO Kelly, um boxeador que tem dois objetivos na vida: lutar contra o campeão atual da Liga no Madison Square Garden, e casar com sua namorada, Katy Keene (Lucy Hale). Nascido e crescido no bairro do Queens, KO é um humilde e protetor rapaz.

LaNasa, por sua vez, será Gloria Grandbilt, uma lendária personal shopper que trabalha na luxuosa loja de departamentos Lacy’s, servindo como conselheira fashion dos ricos e famosos. Sempre impecavelmente vestida e considerada a rainha de seu domínio, ela demanda um nível de excelência de suas “garotas”.

O piloto ainda vai contar com Jonny Beauchamp, Julia ChamCamille HydeLucien Laviscount.


Aproveite para assistir:


Escrito por Roberto Aguirre-Sacasa (O Mundo Sombrio de Sabrina) e Michael Grassi, e dirigido por Maggie Kiley, o spin-off gira em torno de quatro personagens icônicos da Archie Comics, incluindo a futura empresária da moda Katy Keene e a cantora e compositora Josie McCoy (Ashleigh Murray), que lutam para conquistar seus sonhos na cidade de Nova York. A dramédia musical conta as origens e os obstáculos enfrentados pelo grupo.

O elenco  da série original inclui KJ ApaLili ReinhartCamila MendesCole SprouseMadelaine Petsch, Madchen Amick, Luke Perry, Ashleigh Murray, Skeet Ulrich, Casey Cott, Charles MeltonMark Consuelos e Vanessa Morgan.


COMENTÁRIOS