terça-feira, agosto 19, 2025
More
    InícioDestaqueKaty O’Brian revela que levou socos de Sydney Sweeney durante filmagens de...

    Katy O’Brian revela que levou socos de Sydney Sweeney durante filmagens de cinebiografia da boxeadora Christy Martin

    A atriz Katy O’Brian destacou recentemente a intensidade do trabalho de Sydney Sweeney durante as filmagens das lutas de boxe no novo filme biográfico sobre a lendária pugilista Christy Martin, revelando que os socos no longa foram reais.

    Segundo a Variety, O’Brian explicou a dinâmica dos treinos no ringue com Sweeney: “Levei alguns socos. Foi bom. Foi ótimo. Espero que tenha ficado bom na câmera”.

    Mesmo assim, O’Brian admitiu que “não foi bom” ter que bater em Sweeney. “Mesmo com os 14 kg a mais, eu ainda tinha uns 10 a 15 kg a mais que ela, então nunca é uma sensação boa. Mas ela parecia não se importar muito”.

    Sweeney, por sua vez, prometeu que tomaria cuidado para não exagerar nos golpes. “Eu só pedi: ‘Por favor, não quebre meu nariz’. Eu tinha que filmar The Running Man logo depois”, contou O’Brian. “E ela respondeu: ‘Se você quebrar meu nariz, tudo bem'”.

    Segundo O’Brian, a própria Christy Martin estava frequentemente presente no set. “Só isso já é intimidador, ter a pessoa real ali, e ainda uma pessoa real que pode acabar com você. Tudo isso é bem assustador, mas ela foi incrível, super empolgada com o projeto, uma presença positiva e inspiradora. Ela é uma mulher poderosa, e isso é muito legal de se ver”.

    O filme, dirigido por David Michôd e co-escrito com Mirrah Foulkes, vai contar a trajetória de Christy Martin, uma das maiores estrelas do boxe feminino nos anos 1990. Ela foi campeã mundial da categoria super meio-médio em 2009 e teve uma história de vida marcada por um episódio dramático: em 2010, sobreviveu a uma tentativa de assassinato pelo marido, James Martin, que foi condenado e está preso desde 2012.

    Confira as imagens da transformação da atriz. O material foi divulgado pelo DailyMail.

    O longa irá retratar a trajetória de Martin, que se tornou a boxeadora feminina mais famosa da América na década de 1990. Conhecida como “A Filha do Mineiro de Carvão” em homenagem ao trabalho de seu pai, Christy, natural da Virgínia Ocidental, é reconhecida por colocar o boxe feminino em destaque. No entanto, sua vida pessoal foi marcada por desafios, incluindo problemas com seu marido e treinador, James ‘Jim’ Martin.

    O longa ainda não tem titulo, nem data de estreia definida.

    Últimas Notícias