‘Kavalier e Clay’: Akiva Goldsman revela detalhes sobre a adaptação do romance

A adaptação de As Incríveis Aventuras de Kavalier e Clay já está em desenvolvimento na Showtime há algum tempo e, agora, o icônico Akiva Goldsman (Star Trek: Picard) revelou algumas informações sobre a pré-produção da série.

Em entrevista ao Collider, Goldsman revelou que a história está em processo de adaptação por Michael Chabon, que assina os romances originais.

“Michael e sua esposa, Ayelete Waldman, estão, juntos, escrevendo todo o roteiro, e não será um filme. Os dois, junto a Alex Kurtzman e eu, estamos produzindo, já sentamos para discutir sobre como queremos levar um dos nossos romances favoritos para as telinhas”.

Chabon entra como produtor-executivo da obra, como parte de um novo acordo assinado com a ViacomCBS. Ele já trabalha com a CBS All Access como um dos produtores por trás da aclamada Star Trek: Picard.



Waldman, Goldsman e Kurtzman também serão os produtores-executivos.

O livro é uma biografia ficcional de uma dupla de quadrinistas da Era de Ouro das HQs, descendentes de imigrantes judaicos que entram na indústria dos quadrinhos e vivem os altos e baixos de sua geração.

A série é descrita como “um conto épico de amor, guerra e o nascimento da obsessão por história de super-heróis na era de explosão da cidade de Nova York”.

Kavalier e Clay ainda não tem previsão de estreia.

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva