sábado, junho 15, 2024

Keanu Reeves ajudou Charlize Theron a fazer épico filme de ação; Confira!

Poucos filmes de ação ganharam o aclamado status que ‘John Wick‘ ganhou, tornando-se uma das franquias mais bem avaliadas do gênero em Hollywood.

Grande parte desse sucesso é devido à dedicação de Keanu Reeves, que já havia se consagrado como um astro de ação na trilogia ‘Matrix‘.

E, além disso, o astro é tão generoso que compartilhou um pouco de seu conhecimento de ação com Charlize Theron enquanto ela estava se preparando para estrelar ‘Atômica‘, outro elogiado filme de ação.

Na trama, Theron interpreta a inteligente e habilidosa agente Lorraine Broughton, que é convocada para ação quando um espião secreto da MI6 é morto pouco antes da queda do Muro de Berlim.

Ela terá que rastrear uma lista que que estava sendo contrabandeada por ele para o oeste, a fim de evitar que ela e seus colegas sejam colocados em perigo pela revelação das informações presentes no documentos. Sua missão desencadeia uma jogo mortal de agentes duplos e agendas globais.

Durante uma entrevista para o Buzzfeed, Theron revelou que Reeves a ajudou entre os intervalos das filmagens de ‘John Wick: Um Novo Dia Para Matar’ (2017).

Como ambos os filmes estavam sendo gravados no mesmo estúdio, Reeves visitava sua colega de profissão para lhe dar algumas dicas.

“Nós meio que brigávamos um com o outro. [Ele queria pegar leve] e eu dizia: ‘Vamos lá, Keanu. Tente me derrubar. Vem com tudo, não seja machista’. Quando o treinamento começou pra valer, eu pensei: ‘Isso nunca vai funcionar, pareço um boneco de pano’. Ele era ótimo, mas foi tão difícil.”

Lembrando que que Theron confirmou à Total Film que a sequência de ‘Atômica‘ está sendo feita pela Netflix.

“Nós apresentamos a ideia para o pessoal da Netflix. Scott Stuber [diretor de filmes originais da pltaforma] ficou realmente interessado nisso. Conversamos com ele extensivamente sobre o próximo filme e já estamos escrevendo o roteiro. Essa personagem foi criada de uma maneira para criar mistério, porque não conhecemos muito dela. Então, sinto que há muito potencial para exploramos essa questão. Estamos empolgados.”

Não deixe de assistir:

Lançado em 2017, ‘Atômica‘ arrecadou apenas US$ 95 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 30 Milhões. Apesar da modesta bilheteria, a Netflix apostou na ideia e já está desenvolvendo asequência.

Embora seja uma novidade animadora, ainda não há previsão para o início das filmagens por conta das paralisações causadas pelo Coronavírus.

O elenco também conta Sofia Boutella, John Goodman e Toby Jones. A direção fica a cargo de David Leitch, responsável por ‘John Wick: Um Novo Dia Para Matar’ e o roteiro é assinado por Kurt Johnstad.

Confira nossa crítica:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS