Keanu Reeves ficou ‘SURPRESO’ com insultos de Matthew Perry em livro autobiográfico


Matthew Perry, na autobiografia ‘Friends, Lovers And The Big Terrible Thing‘, fez críticas insultosas a Keanu Reeves, porém, após repercussão negativa, o ator se retratou e pediu desculpas pelo ocorrido.

De acordo com o Us Weekly, Keanu Reeves teria ficado bastante surpreso com os ataques conferidos no livro em questão.

A menção inicial aconteceu em uma passagem sobre a morte de River Phoenix, que era amigo íntimo de Reeves antes de morrer em 1993. Vale lembrar como Perry também estrelou ao lado de River em ‘Uma Noite na Vida de Jimmy Reardon’ (1988).

- Ads -

“Por que os pensadores originais como River Phoenix e Heath Ledger morrem, mas Keanu Reeves ainda anda entre nós?”, escreveu Perry no livro.

“Eu fiz um buraco na parede do camarim de Jennifer Aniston quando descobri [a morte]. Keanu Reeves caminha entre nós”, continuou.

- Ads -

Keanu Reeves não comentou sobre o livro, mas segundo a fonte que conversou com o Us Weekly, o ator ficou surpreso com o conteúdo do livro.

“Keanu achou que os comentários vieram inesperadamente. É meio que um tiro pela culatra em Matthew de qualquer maneira, e é por isso que ele teve que se desculpar“, diz a fonte ao veículo.

Em entrevista para o Deadline, Perry afirmou que foi uma declaração inocente e descuidada, argumentando que Reeves foi um nome aleatório que surgiu em sua mente enquanto ele refletia sobre as perdas.

Inscrever-se

Notícias

‘Emergência Radioativa’: O que aconteceu com a mãe de Celeste na vida real?

A minissérie 'Emergência Radioativa', nova produção da Netflix, trouxe...

Segredos familiares se tornam MORTAIS no trailer do suspense ‘Rockabye’; Confira!

O suspense psicológico 'Rockabye' ganhou o primeiro trailer.Confira e...

Searchlight Pictures anuncia ‘Bad Hand’, novo terror sobre mão assassina

A Searchlight Pictures oficializou recentemente a produção de seu...

Kirsten Dunst se junta ao elenco da sequência ‘A Empregada 2’

De acordo com o Deadline, Kirsten Dunst ('Homem-Aranha') foi...