sábado, abril 20, 2024

Keanu Reeves revela detalhes da continuação de ‘Bill & Ted – Dois Loucos no Tempo’

Ao aparecer como convidado em um episódio recente de ‘The Graham Norton Show’, Keanu Reeves promoveu a sequência ‘John Wick: Um Novo Dia Para Matar’ e foi questionado sobre o status atual do terceiro filme de ‘Bill & Ted’ – que tem estado em desenvolvimento desde 2010 e contaria com Bill S. Preston e Ted ‘Theodore’ Logan como dois cinquentões.

Reeves confirmou que ‘Bill & Ted 3’ ainda está em obras e falou da nova trama.

“Há uma história legal. Basicamente, eles deveriam escrever uma canção para salvar o mundo e eles ainda não fizeram isso “, explicou o ator de 52 anos. “Então, a pressão de ter que salvar o planeta – seus casamentos estão caindo aos pedaços, seus filhos estão meio chateados com eles. Mas então alguém vem do futuro e diz que se eles não escrevem a música, não é apenas o mundo que será destruído, mas sim o universo. Então eles devem salvar o universo porque o tempo está se partindo ao meio. Então, elementos do passado estão chegando…”

Depois de gostar do som do personagem futurista, a colega convidada e ex-atriz de ‘Star Trek: The Next Generation’, Whoopi Goldberg, pulou na conversa e já pediu um emprego a Keanu:

“Devo ser essa pessoa. Eu tenho que ser a pessoa do futuro. Eu tenho que ser!”

Reeves animadamente respondeu: “Você está nele!”

Em seguida, depois de alguns impulsos suaves do anfitrião do programa, Reeves disse a frase de efeito de Ted Logan,”Excelente!”, e executou a assinatura do personagem de movimentos de guitarra invisível.

Confira a entrevista na íntegra, sem legendas:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS