Ao aparecer como convidado em um episódio recente de ‘The Graham Norton Show’, Keanu Reeves promoveu a sequência ‘John Wick: Um Novo Dia Para Matar’ e foi questionado sobre o status atual do terceiro filme de ‘Bill & Ted’ – que tem estado em desenvolvimento desde 2010 e contaria com Bill S. Preston e Ted ‘Theodore’ Logan como dois cinquentões.

Reeves confirmou que ‘Bill & Ted 3’ ainda está em obras e falou da nova trama.

“Há uma história legal. Basicamente, eles deveriam escrever uma canção para salvar o mundo e eles ainda não fizeram isso “, explicou o ator de 52 anos. “Então, a pressão de ter que salvar o planeta – seus casamentos estão caindo aos pedaços, seus filhos estão meio chateados com eles. Mas então alguém vem do futuro e diz que se eles não escrevem a música, não é apenas o mundo que será destruído, mas sim o universo. Então eles devem salvar o universo porque o tempo está se partindo ao meio. Então, elementos do passado estão chegando…”

Depois de gostar do som do personagem futurista, a colega convidada e ex-atriz de ‘Star Trek: The Next Generation’, Whoopi Goldberg, pulou na conversa e já pediu um emprego a Keanu:

“Devo ser essa pessoa. Eu tenho que ser a pessoa do futuro. Eu tenho que ser!”

Reeves animadamente respondeu: “Você está nele!”

Em seguida, depois de alguns impulsos suaves do anfitrião do programa, Reeves disse a frase de efeito de Ted Logan,”Excelente!”, e executou a assinatura do personagem de movimentos de guitarra invisível.

Confira a entrevista na íntegra, sem legendas:

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE