domingo, abril 28, 2024

Keanu Reeves vira o ‘Motoqueiro Fantasma’ em INCRÍVEL fan art; Confira!

Keanu Reeves já estrelou diversos filmes de sucesso, que o deixaram marcado na cultura pop, como ‘Constantine’, ‘Matrix’ e ‘John Wick‘.

Recentemente, o astro disse ao apresentador Jimmy Kimmel que seu papel dos sonhos seria o Motoqueiro Fantasma, o justiceiro infernal da Marvel.

Como Reeves também adora pilotas motos, uma página do Instagram compartilhou uma bela fan art imaginando o astro como Johnny Blaze.

A primeira imagem o mostra já transformado, com a cabeça em chamas, enquanto a última imagem mostra seu rosto com um capacete.

Na legenda, ele escreveu:

“Você gostaria de Keanu Reeves como o Motoqueiro Fantasma? Recentemente, em uma entrevista com Jimmy Kimmel, Reeves afirmou que este seria seu papel dos sonhos. Eu já criei um conceito usando algumas imagens de seu comercial de TV superbowl de 2018 para a squarespace e sua marca de motocicletas. E resolvi fazer outra versão, dessa vez melhorando nas chamas. Deixe-me saber, quem vocês acham que deveria ser o próximo Motoqueiro Fantasma.” 

Confira:

Durante a entrevista, Reeves também rendeu elogios à Marvel, dizendo:

Não deixe de assistir:

“Eu acho que o jeito que os filmes da Marvel são desenvolvidos e o que eles são é realmente espetacular. Seria ótimo fazer parte disso.”

Questionado sobre qual seria seu papel dos sonhos no estúdio, ele revelou:

“Acho que o Reeves de 10 anos adoraria interpretar… Provavelmente, ele gostaria de ser o Motoqueiro Fantasma.”

Vale lembrar que Ryan Gosling (‘Agente Oculto’) e Norman Reedus (‘The Walking Dead’) também já demonstraram interesse pelo personagem.

No entanto, uma legião de fãs já vem fazendo campanha para que Reeves seja escalado para um um novo filme do anti-herói.

Confira a entrevista e os pedidos dos fãs:

Keanu Reeves como Motoqueiro Fantasma. Isso é tudo.”

“Motoqueio Fantasma é um do assuntos mais comentados no Twitter. Keanu Reeves deveria interpretá-lo.” 

“Imaginem se Keanu Reeves interpretasse o motoqueiro fantasma? Seria muito louco.” 

“Se fizerem o Johnny Blaze como Motoqueiro Fantasma, eu digo pra escolherem Keanu Reeves, ele tem uma coleção inteira de motos e tem aquele olhar maldito e misterioso que Johnny teria.”

Lembrando que o personagem foi vivido por Nicolas Cage em ‘Motoqueiro Fantasma’ (2007) e ‘Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança’ (2011).

Juntos, os dois filmes arrecadaram apenas US$ 361,2 milhões pelo mundo.

E aí, quem você acha que seria o melhor substituto de Cage no papel?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS