Kendrick Lamar conquista NOVE indicações ao Grammy 2026, incluindo Álbum do Ano

O aclamado musicista Kendrick Lamar foi o principal relembrado na lista de indicados à próxima edição do Grammy Awards.

Lamar foi o artista mais indicado com nada menos que nove nomeações, incluindo Álbum do Ano por ‘GNX’Música Gravação do Ano pela colaboração “luther”, ao lado de SZA.

Os vencedores serão revelados no dia  de fevereiro.

Lamar é considerado um dos maiores rappers de todos os tempos e já levou para casa inúmeros prêmios, incluindo um Pulitzer e 17 estatuetas do Grammy.

Seu álbum ‘To Pimp a Butterfly’ é considerado um dos melhores da história e, em 2022, lançou o igualmente elogiado ‘Mr. Morale & The Big Steppers’, de 2022. Em 2024, lançou a faixa “Not Like Us” como capítulo final da rixa contra o rapper Drake (rendendo-lhe nada menos que cinco estatuetas do Grammy, incluindo Música do AnoGravação do Ano).

No mesmo ano, Lamar lançou seu sexto álbum de estúdio, ‘GNX’, que conquistou a crítica e os fãs ao redor do mundo, contando com nada menos que três singles.

avatar do autor
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Notícias

‘Rivals’: Disney+ RENOVA série de sucesso para a 3ª temporada!

A série 'Rivals', fenômeno de público estrelado por David...

Neymar vai estrelar novelas verticais produzidas com IA; Entenda!

Neymar Jr., um dos maiores nomes do futebol mundial...

Crítica | ‘Alice e Steve’ – A melhor série que você ainda não viu

Amigos, amigos, relacionamentos à parte. Imagine você ter um...

The Rock anuncia visita ao Brasil para divulgação de ‘Moana’

O astro Dwayne Johnson, conhecido mundialmente como The Rock,...

‘Avatar: O Último Mestre do Ar’: Aang encara Azula em novo teaser; Confira!

A Netflix divulgou um vídeo promocional inédito da 2ª...