Tom Hanks revela versão descartada de ‘Toy Story’: “Não era o que a Pixar queria”

O astro Tom Hanks, a voz original do personagem Woody em ‘Toy Story’, surpreendeu os fãs ao revelar a existência de uma versão inicial do clássico da Pixar que foi completamente descartada, mais de 30 anos após o lançamento do filme original.

Segundo o Screen Rant, Hanks explicou que seu envolvimento com o personagem é de longa data:

“Na verdade, foi mais de 30 anos, porque Tim Allen, eu e todos os envolvidos gravamos cerca de 80 minutos de um filme de Toy Story que foi completamente descartado”, afirmou.

Exibição-teste de ‘Toy Story 5’ indica mais um SUCESSO para a franquia animada

Hanks confirmou que essa versão descartada seguia uma história diferente da que foi lançada nos cinemas. Essa primeira tentativa foi baseada na ideia dos executivos da época de que Hanks e Tim Allen (que da voz ao Buzz) deveriam ser “irreverentes, improvisar e se provocar”.

“As pessoas que comandavam o estúdio, não a Pixar, porque a equipe da Pixar é ótima, disseram: ‘Olha, é um desenho animado. Vamos fazê-los ser irreverentes, improvisar, se provocar e inventar coisas engraçadas'”, relembrou Hanks. “O que nós fizemos por um tempo. Mas, francamente, não funcionou. Não era Toy Story. Não era o que a Pixar queria”.

Quando Hanks e Allen receberam uma ligação do diretor de ‘Toy Story’, John Lasseter, foram informados: “Olhamos e não está funcionando, e gostaríamos de começar tudo do zero”.

A equipe então reiniciou o processo, que, segundo Hanks, durou cerca de dois anos e meio a três anos, resultando na obra que se tornou um marco na história da animação.

O filme original ‘Toy Story’ está disponível para streaming no Disney+.

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; };(function() { var d = document, s = d.createElement('script');s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date());(d.head || d.body).appendChild(s); })();Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

‘American Horror Story’ é RENOVADA para a 14ª temporada

"Surpresa, v*dias! Acharam que tinham visto o último de...

Reboot do terror ‘Ghoulies’ vem aí…

De acordo com o Brain Mutant, um reboot do...

Richard Riehle, de ‘Terror no Pântano’, morre aos 78 anos

O ator Richard Riehle, conhecido por 'Terror no Pântano',...

Michael Douglas pediu para MORRER no MCU

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, Michael Douglas...

‘Jumanji: Mundo Real’ ganha cartaz oficial; Confira!

A aguardada sequência 'Jumanji: Mundo Real' (Jumanji: Open World)...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.