Kenneth Branagh fez sua primeira incursão no Universo Cinemático Marvel com Thor; entretanto, o diretor não retornou para a sequência Thor: O Mundo Sombrio’. Agora, em entrevista ao Collider, Branagh revelou o motivo por não ter voltado para a continuação.

“Às vezes, com essas histórias, gosto de planejá-las como trilogias, mas é muito difícil neste mundo para isso funcionar, porque as expectativas estão lá em cima, então você deve ver como o primeiro funciona. Quando o primeiro filme estava terminado, havia sido os três anos mais fantásticos da minha vida, mas precisava recarregar em outra coisa.”

Branagh falou sobre as mudanças do herói em sua jornada através do MCU.

“Acho que colocamos um peso emocional na frente da história, que foi responsável pelo desenvolvimento inicial do personagem que conhecemos atualmente. Há uma diversidade incrível na história do personagem através de 50 anos de quadrinhos. Atualmente, os filmes não estão fazendo isso com o personagem.”

Ele completa,Acho que foi importante criar uma base para estabelecer esse personagem e sua relação difícil com o seu pai e o seu irmão. Todos esses elementos tinham grande potencial se conseguíssemos fazer o público se conectar com a autenticidade dos sentimentos do personagem. E acredito que isso foi feito de forma bem-sucedida. Depois disso, havia muito potencial para a jornada do herói.”

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Lembrando que Thor: Amor e Trovão’ tem estreoia prevista para em 11 de fevereiro de 2022 (abrindo o fim de semana do Dia dos Namorados norte-americano).

Recentemente, o cineasta retornou para a cadeira de direção com a adaptação de Artemis Fowl.

 

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE