Kenneth Branagh fez sua primeira incursão no Universo Cinemático Marvel com Thor; entretanto, o diretor não retornou para a sequência Thor: O Mundo Sombrio’. Agora, em entrevista ao Collider, Branagh revelou o motivo por não ter voltado para a continuação.

“Às vezes, com essas histórias, gosto de planejá-las como trilogias, mas é muito difícil neste mundo para isso funcionar, porque as expectativas estão lá em cima, então você deve ver como o primeiro funciona. Quando o primeiro filme estava terminado, havia sido os três anos mais fantásticos da minha vida, mas precisava recarregar em outra coisa.”

Enquanto isso, o cineasta retorna para a cadeira de direção com a adaptação de Artemis Fowl: O Mundo Sombrio’.



Artemis Fowl: O Mundo Secreto‘ traz as aventuras de um garoto de 12 anos, o último descendente de uma lendária família do crime prestes a desaparecer. Com a ajuda de seu guarda-costas, ele planeja uma maneira de retomar a antiga glória dos Fowls: Sequestrar uma fada e exigir resgate. Entretanto, o jovem não desconfia que as fadas também têm seus recursos, incluindo uma perigosa polícia do mundo fantástico.

O novato Ferdia Shaw interpretará o personagem principal. Josh Gad será Mulch Diggums, um anão leal apenas a ele mesmo. Judi Dench será a comandante Root, que lidera a força policial das fadas. Lara McDonnell será a Capitã Holly Short, uma heroína entre os elfos. Por fim, Nonso Anozie será o guarda-costas de Artemis, Butler.

O longa é Kenneth Branagh (‘Assassinato No Expresso do Oriente) na direção.

Aproveite para assistir:



A franquia conta com 8 livros e foi uma das primeiras a se beneficiar da onda de popularidade do gênero de fantasia infanto-juvenil iniciada por Harry Potter.

Artemis Fowl estreou no último dia 12 de junho na plataforma do Disney+.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva