quinta-feira, abril 25, 2024

‘Kenobi’: Atriz de ‘Aladdin’ estaria sendo cotada para a nova série do universo ‘Star Wars’

A série do universo de ‘Star Wars‘ – baseada na jornada do jedi Obi-Wan Kenobi – está ganhando forma, com o processo de escalação do elenco do projeto já se desenvolvendo.

E segundo o portal The Illuminerdi, a atriz Naomi Scott, da versão live action de ‘Aladdin‘, é uma das atrizes cotadas para o papel de Riley na série. Além dela, Thusso Mbedu (‘The Underground Railroad‘) e Anula Nalekar também estão na disputa pela personagem.

De acordo com os detalhes relacionados ao papel, Riley é descrita como uma mulher dentre os 20-25 anos, que também atende pelo nome de Eve.

Outros personagens também ganharam descrições: Tia (mulher, na casa dos 30); Harold (um homem excêntrico e cômico, entre 20 e 30 anos) e Bella (uma mulher latina, na faixa dos 40).

Vale ressaltar que os nomes dos personagens também podem ser temporários, usados apenas para facilitar o processo de escalação do novo elenco.

Recentemente, em entrevista para a Empire, o astro Ewan McGregor revelou que está mais animado em atuar na série do que estava quando participou da trilogia prequel da saga, lançada entre 1999 e 2005.

“Estou mais animado com ‘Kenobi‘ do que eu estava quando gravamos ‘O Ataque dos Clones’ e ‘A Vingança dos Sith’. Os filme não foram muito bem aceitos pelos fãs, na época… Mas estou curioso em trabalhar com [a diretora] Debora Chow. Acho que essa história será incrível e estou entusiasmado por voltar a interpretar um personagem tão querido.”

Lembrando que a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, confirmou ao The Wrap que o projeto será uma minissérie, com começo, meio e fim pré-determinados:

“Tem sido muito empolgante ver os talentos que estão se envolvendo aqui. E agora nós estamos desenvolvendo a minissérie de Obi-Wan Kenobi com Deborah Chow e ela tem feito um trabalho fenomenal”.

Não deixe de assistir:

Essa fala ainda fortalece as recentes informações reveladas pelo portal Making Star Wars, que indicam que as gravações serão iniciadas ainda em setembro. Além disso, o portal pontuou que os trabalhos começarão com cenas externas no sul da Califórnia.

Dirigida por Deborah Chow, ‘Kenobi’ terá seis episódios com 1 hora de duração.

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia oficial.

Enquanto isso, vale lembrar que ‘O Mandaloriano‘ já foi renovada para sua 3ª temporada, e a 2ª está em exibição no Disney+.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS