A série do universo de ‘Star Wars‘ – baseada na jornada do jedi Obi-Wan Kenobi – está ganhando forma, com o processo de escalação do elenco do projeto já se desenvolvendo.

E segundo o portal The Illuminerdi, a atriz Naomi Scott, da versão live action de ‘Aladdin‘, é uma das atrizes cotadas para o papel de Riley na série. Além dela, Thusso Mbedu (‘The Underground Railroad‘) e Anula Nalekar também estão na disputa pela personagem.

De acordo com os detalhes relacionados ao papel, Riley é descrita como uma mulher dentre os 20-25 anos, que também atende pelo nome de Eve.

Outros personagens também ganharam descrições: Tia (mulher, na casa dos 30); Harold (um homem excêntrico e cômico, entre 20 e 30 anos) e Bella (uma mulher latina, na faixa dos 40).



Vale ressaltar que os nomes dos personagens também podem ser temporários, usados apenas para facilitar o processo de escalação do novo elenco.

Recentemente, em entrevista para a Empire, o astro Ewan McGregor revelou que está mais animado em atuar na série do que estava quando participou da trilogia prequel da saga, lançada entre 1999 e 2005.

Aproveite para assistir:

“Estou mais animado com ‘Kenobi‘ do que eu estava quando gravamos ‘O Ataque dos Clones’ e ‘A Vingança dos Sith’. Os filme não foram muito bem aceitos pelos fãs, na época… Mas estou curioso em trabalhar com [a diretora] Debora Chow. Acho que essa história será incrível e estou entusiasmado por voltar a interpretar um personagem tão querido.”

Lembrando que a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, confirmou ao The Wrap que o projeto será uma minissérie, com começo, meio e fim pré-determinados:



“Tem sido muito empolgante ver os talentos que estão se envolvendo aqui. E agora nós estamos desenvolvendo a minissérie de Obi-Wan Kenobi com Deborah Chow e ela tem feito um trabalho fenomenal”.

Essa fala ainda fortalece as recentes informações reveladas pelo portal Making Star Wars, que indicam que as gravações serão iniciadas ainda em setembro. Além disso, o portal pontuou que os trabalhos começarão com cenas externas no sul da Califórnia.

Dirigida por Deborah Chow, ‘Kenobi’ terá seis episódios com 1 hora de duração.

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia oficial.

Enquanto isso, vale lembrar que ‘O Mandaloriano‘ já foi renovada para sua 3ª temporada, e a 2ª está em exibição no Disney+.

 

Comentários

Não deixe de assistir: