Durante uma entrevista para o ACE Universe Presents, Ewan McGregor disse que está muito entusiasmado para o início das gravações de ‘Kenobi‘, vindoura série da Disney+.

O intérprete do mestre Jedi Obi-Wan Kenobi revelou que está mais animado com a série do que esteve durante sua participação na trilogia prequel de ‘Star Wars‘, lançada entre 1999 e 2005.

“Não vejo a hora de reprisar o papel como Obi-Wan. Acho que vou gostar muito mais do que gostei de gravar a trilogia prequel. Naquela época, fizemos tudo com telas azuis e verdes no fundo e era difícil imaginar o cenário, as lutas e tudo mais, você me entende?Hoje em dia há muito mais tecnologia e as coisas mudaram. Os estúdios estão voltando a investir em locações reais e telas que reproduzem cenários. O que os fãs veem nas séries é o que os atores veem nos bastidores.”

Depois de visitar o set de ‘O Mandaloriano’, McGregor disse que não consegue tirar da cabeça tudo o que viu por trás das câmeras.

“Não sei se você já viu os bastidores de ‘O Mandaloriano‘, mas eles usam essas telas de reprodução de cenários, o que é incrível. Isso faz você se sentir como se estivesse em outro lugar, é muito mais real para os atores. Não consigo tirar isso da minha cabeça porque acho que usaremos parte dessa tecnologia em ‘Kenobi‘.

Aproveite para assistir:

Vale lembrar que o início das gravações está programado para janeiro de 2021, como explicou McGregor há alguns meses.

“Ouvi boatos que a série seria engavetada por causa dos roteiros, mas não é nada disso. As gravações foram apenas adiadas de agosto desde ano para janeiro de 2021. É só isso.”, disse ele ao Comic Book.

No ano passado, o astro revelou à Men’s Journal alguns detalhes sobre a trama, indicando que o personagem estará tentando superar a queda da Ordem Jedi.

Como a história se passa entre ‘A Vingança dos Sith’ e ‘Uma Nova Esperança‘, a Ordem Jedi está desmoronada, será interessante ver como ele irá lidar com esse trauma.”


Além disso, é de se esperar que a série mostre parte do treinamento do mestre Jedi para se tornar um fantasma da Força, como foi sugerido ao final do ‘Episódio III’.

Dirigida por Deborah Chow, ‘Kenobi’ terá seis episódios com 1 hora de duração.

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia oficial.

Enquanto isso, vale lembrar que ‘O Mandaloriano‘ já foi renovada para sua 3ª temporada, e a 2ª estreia em outubro.

Assista ao trailer da 1ª temporada:

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passará no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE