quarta-feira, abril 24, 2024

‘Kenobi’: Série do Disney+ terá seis episódios

‘Kenobi’, nova série da plataforma Disney+, é uma das produções mais aguardadas dos próximos anos e, segundo o ‘Men’s Journal’, a primeira temporada terá seis episódios de uma hora de duração cada.

A informação foi revelada por Ewan McGregor, que deu vida a Obi-Wan Kenobi na franquia ‘Star Wars’ e reprisará o personagem no show.

Joel Edgerton retorna como Owen Lars, tio de Luke Skywalker, na série.

“Conversei com Joel Edgerton hoje (assistam ‘The King‘! Eu gostei muito). Não tenho dúvidas de que ele estará na série do Obi-Wan na Disney+. Eu já vi muitos atores serem evasivos, mas estou apostando que Owen Lars estará de volta.”, disse o jornalista Josh Horowitz

Lembrando que o We Got This Covered informou que uma versão infantil de Luke Skywalker estará presente em ‘Kenobi‘, então faz todo sentido que seus tios, Owen e Beru, também participem.

Enquanto isso, vale lembrar que ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘, último capítulo da Saga Skywalker, estreia em 19 de dezembro.

Assista ao trailer:

Star Wars: Episódio IX’ traz em seu elenco principal Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill Billy Dee Williams.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS