Assim que a Disney adquiriu os direitos sobre as franquias sob domínio da Fox, rumores começaram a circular pela internet e alguns deles apontavam que o Deadpool seria introduzido em ‘Homem-Aranha 3‘ e que teria sua própria série na Disney +.

Durante uma entrevista para o Comic Book, Kevin Feige desmentiu os rumores.

“Não, quero dizer que certamente estamos tendo conversas sobre o futuro de todas essas propriedades da Fox“, disse Feige. “Como entrelaçá-las e quando introduzi-las. Esse, em particular, não é o caso.”, disse o presidente da Marvel Studios sobre os boatos mencionados.

Isso deixa claro que o Deadpool vai se juntar ao MCU de uma maneira diferente e faz muito sentido, já que a narrativa do Homem-Aranha destoa completamente do Mercenário Tagarela, pelo menos nos atuais filmes.



Ainda não se sabe de que forma Ryan Reynolds voltará para uma sequência de Deadpool‘, mas Feige já garantiu manter as características do personagem e honrar seu público alvo.

Lembrando que no próximo mês, a Marvel estará na San Diego Comic-Con e, considerando que a D23 Expo acontece em agosto, pode ser que as novidades sobre a Fase 4 do MCU sejam oficialmente anunciadas.

Aproveite para assistir:

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE