quarta-feira, abril 24, 2024

Kevin Feige diz que o ‘Doutor Estranho’ é a âncora do MCU

Após a morte de Tony Stark (Robert Downey Jr.) e a aposentadoria de Steve Rogers (Chris Evans), os fãs da Marvel continuam se perguntando quem vai assumir o lugar dos heróis como os símbolos do MCU.

Enquanto alguns apostam na Capitã Marvel (Brie Larson) ou no Homem-Aranha (Tom Holland), Kevin Feige disse que o Doutor Estanho é a âncora do universo cinematográfico da Marvel.

Em entrevista para o The Direct, o diretor criativo do estúdio disse que:

Benedict transformou esse personagem em um ícone, aparecendo em três dos seis melhores filmes de todos os tempos do MCU. Tem sido uma jornada e tanto. Lembro que queríamos apresentar o personagem a ele no nosso primeiro encontro e, antes que pudéssemos, ele disse: ‘Então, me conte tudo sobre o Doutor Estranho’.”

Ele acrescentou, dizendo que Cumberbatch cumpre um excelente papel ao honrar o personagem com sua performance.

“De alguma maneira, ele sempre viu o tremendo potencial desse personagem e sua entrega ao papel é magnífica. Por causa disso, ele se tornou a âncora do Universo Cinematográfico da Marvel e o único ator capaz de nos guiar pelo Multiverso da Loucura.”

Lembrando que ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ estreia nos cinemas nacionais em 05 de maio de 2022.

Assista e siga o CinePOP no YouTube:

Não deixe de assistir:

Há algumas semanas, a Marvel Studios divulgou uma nova sinopse, revelando mais detalhes da trama.

Confira:

Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as realidades alternativas alucinantes e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário.

O insider KC Walsh também compartilhou no Twitter um rumor apontando que a narrativa terá diversas mortes.

‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’ terá uma contagem impressionante de mortes – e vai usar suas variantes para um bem maior. Amo o que estou ouvindo”, ele escreveu.

Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen irão estrelar a sequência, que também contará com o retorno de Chiwetel Ejiofor e Rachel McAdams.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS