Peacemaker foi a primeira série baseada em quadrinhos lançada em 2022 e já se tornou um enorme sucesso de crítica e público.

Além do protagonista John Cena, o elenco teve grandes destaques, como a Leota Adebayo de Danielle Brooks, o Vigilante de Freddie Stroma e muito mais.

No time dos antagonistas, Nhut Le interpretou o hilário e feroz Judomaster, um dos personagens mais queridos pelo público.

Antes de conseguir o papel, Le era mais conhecido por aparecer em alguns episódios de ‘Kroll Show‘ e foi visto pela última vez num episódio de ‘A Casa da Raven‘, em 2018.


Em seu perfil do Twitter, o ator revelou que quase desistiu da carreira antes de ser escalado para a série.

Aproveite para assistir:



Na publicação, ele compartilhou uma foto de James Gunn, que foi presenteado com uma caneca temática da série feita pelo próprio Le.

Na legenda, ele disse que iria abandonar a atuação para se dedicar aos trabalhos com cerâmica.

Confira:


“Quando meus mundos colidem. Logo antes de reservar [um teste] como Judomaster em ‘Peacemaker‘, eu ia voltar para casa, desistir de atuar e fazer cerâmica em tempo integral. Uma semana antes da minha mudança, me ofereceram o papel. Engraçado como as coisas sempre acontecem assim.”

Lembrando que a HBO MAX confirmou a segunda temporada de ‘Peacemaker‘, com o retorno de James Gunn como roteirista e diretor.

Sarah Aubrey, chefe de conteúdo original da HBO Max, disse:

“O brilho de James Gunn mais uma vez reluz com Peacemaker. Ele pegou esse personagem, trazido à vida pelo inimitável John Cena, e criou uma série excepcional que é simultaneamente emocionante, hilária e sincera, mostrando a humanidade sob essa equipe de desajustados que vivem em um mundo sobre-humano. Como a primeira série original da DC a ter sua estreia na HBO Max, estamos emocionados que os espectadores concordaram em dar uma chance para mais”, afirmou.


Confira o anúncio:

Enquanto isso, confira a abertura de ‘Peacemaker‘:


James Gunn também assina o roteiro da série, além de comandar diversos episódios.

Além de estrelar, Cena também entra como produtor executivo do projeto.

O elenco também conta com Danielle Brooks, Robert PatrickNhut Le e Freddie Stroma, além de trazer o retorno de Steve Agee e Jennifer Holland, que reprisarão seus papéis do filme.



Não deixe de assistir: