quinta-feira, março 28, 2024

Kevin Feige diz que próximo crossover do MCU será maior que ‘Os Vingadores’

Pouco se sabe sobre as próximas fases do MCU, mas os fãs podem ter certeza que a Marvel Studios irá investir em grandes eventos, como os crossovers que deram origem à ‘Vingadores: Ultimato‘.

Kevin Feige, o diretor criativo da Marvel, falou sobre esse assunto e garantiu que o estúdio já está preparando uma nova saga.

“O MCU está todo conectado, mesmo quando focamos em um filme de cada vez.”, disse ao Comic Book. “Nós queremos dar o melhor que pudermos no filme da ‘Viúva Negra’, ‘Os Eternos’, ‘Shang-Chi’… E nós continuaremos a desenvolver essas histórias até chegarmos no próximo grande evento da franquia.”

Mesmo sem revelar muito, Feige prometeu que a história já está em desenvolvimento e será maior que ‘Os Vingadores‘, o primeiro crossover entre os heróis originais do MCU.

“É sempre divertido ver esses personagens se unindo para salvar o dia. Já estamos trabalhando numa nova união, já está tudo encaminhado… Será muito ambicioso.”

Agora resta aguardar para saber mais detalhes sobre a produção.

E você, tem algum palpite?

Lembrando que os próximos lançamentos da Marvel são ‘Viúva Negra‘, ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’, ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, ‘Os Eternos’, e ‘Thor: Amor e Trovão’, ‘Gavião Arqueiro’, ‘Loki’, ‘Falcão e o Soldado Invernal’, ‘What If…’, e ‘WandaVison’.

Não deixe de assistir:

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS