domingo, abril 28, 2024

Kevin Feige e Amy Pascal revelam NOVIDADES sobre ‘Homem-Aranha 4’

‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’ acaba de chegar nas plataformas digitais, mas o próximo filme do herói já está sendo desenvolvido.

A informação foi revelada pelo próprio Kevin Feige, diretor criativo da Marvel Studios.

Em entrevista para o The New York Times, Feige se juntou à produtora da Sony, Amy Pascal, para dar a boa notícias aos fãs.

Amy e eu já estamos conversando sobre como a Disney e a Sony vão explorar a história. E, sim, já estamos ativamente começando a desenvolver a direção em que Peter Parker vai caminhar a partir de agora. Digo isso porque não quero que os fãs passem por mais um trauma de separação entre a Sony e Marvel, como aconteceu depois de ‘Longe de Casa‘. Isso não vai acontecer desta vez”, afirmou Feige.

Pascal ainda completou que o final de ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘ abre bastante espaço para a dupla trabalhar com a continuação da história.

“No final de ‘Homem-Aranha 3′ você o vê tomando uma importante decisão, algo que o público nunca o viu fazendo antes. É um sacrifício. E abre grandes possibilidades para trabalharmos no próximo filme.”

Lembrando que Pascal já revelou que a Sony e a Marvel estão desenvolvendo uma nova trilogia do herói com o retorno de Tom Holland no papel principal.

Enquanto promovia o novo filme do Cabeça de Teia, o ator participou de um talk show francês e evitou revelar detalhes sobre o futuro do personagem.

Mesmo assim, ele disse que está animado para acompanhar o que o aguarda no futuro do herói.

Não deixe de assistir:

“Tudo o que posso dizer é que temos coisas muito, muito emocionantes para conversar. Ainda não sei o que são essas coisas ou o que podem significar. Mas parece que temos um futuro incrivelmente brilhante e, como eu já disse, o Homem-Aranha viverá para sempre em mim.”   

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS