Em entrevista ao IGN, Kevin Feige explicou porque ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ não terá Parte 1 e Parte 2, e ‘Os Vingadores 4‘ receberá outro título.
“Os Vingadores 3 se chama Guerra Infinita, e o segundo está sem nome definido. Existe uma razão para isso, pois percebemos que são filmes totalmente diferente. Há uma conexão entre eles, mas não será Parte 1 e Parte 2. A trama será encerrada e é um filme completo. É tudo o que posso dizer. Certamente é algo inspirado por tudo o que já aconteceu antes e tudo que vai acontecer depois”, afirmou.
Ele ainda explicou detalhes da trama.
“O melhor sobre o arco da Manopla do Infinito é que todos irão lutar contra o Thanos, sendo super-heróis ou não. É o que os Vingadores fazem. Todo mundo estará lá”, concluiu.
Recentemente, Evangeline Lilly confirmou que a Vespa estará no quarto filme.
‘Os Vingadores 3’: Rumor indica a morte de um dos protagonistas
Os dois filmes devem custar em torno de US$ 1 bilhão para a Marvel e a Disney. US$ 400 milhões serão destinados para pagar os roteiristas, diretores, produtores e principais membros do elenco. Robert Downey Jr., aparentemente, fica “com metade do orçamento destinado a todos os atores do filme”.
Vingadores estampam artes inéditas de ‘Capitão América: Guerra Civil’
Vale lembrar que ‘Vingadores: Guerra Infinita‘ será o primeiro filme a ser rodado inteiramente com as caras câmeras IMAX.
‘Vingadores: Guerra Infinita’ trará o fim da equipe dos primeiros filmes
O filme estreia em 4 de maio de 2018.