sábado, abril 27, 2024

Kevin Feige indica que [SPOILER] já era um Skrull em aparições anteriores no MCU

*SPOILERS ABAIXO*

Em entrevista com a Marvel, Kevin Feige comentou sobre a grande reviravolta no episódio mais recente de ‘Invasão Secreta‘, que acabou revelando que o Coronel James Rhodes (Don Cheadle) é, na verdade, um Skrull.

O produtor ainda indicou que o personagem já era um Skull em participações anteriores no MCU, mas afirmou que ainda será revelado exatamente quando isso aconteceu.

“Nós queríamos ter um personagem que ninguém teria imaginado que seria um Skrull. Don [Cheadle] estava a bordo com essa revelação, revelando um novo lado do Rhodey. Quando temos atores incríveis como o Don, que já está conosco por muitos anos, nós os tratamos como parceiros na colaboração criativa. Nós compartilhamos nossa ideia com o Don durante os estágios iniciais de desenvolvimento [da série], e ele concordou – empolgado com a chance de interpretar um novo lado do personagem que ainda não tínhamos visto.”

Ele completa, “[Os espectadores] terão que esperar para entender exatamente a quanto tempo ele tem sido um Skrull. Nós gostamos da ideia dos fãs reassistirem algumas outras aparições do Rhodey e perceberem que não era realmente ele.”

Além de Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn, a trama também conta com James Rhodes (Don Cheadle), Sonya Falsworth (Olivia Colman), G’iah (Emilia Clarke), Gravik (Kisngsley Ben-Adir), Maria Hill (Cobie Smulders), Everett Ross (Martin Freeman) e os misteriosos personagens de Carmen Ejogo e Killian Scott.

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS