sexta-feira, abril 19, 2024

Kevin Feige promete o anúncio de diretoras para o MCU em breve

Com as mulheres ganhando cada vez mais espaço no MCU, é natural que os fãs peçam pela presença de diretoras, como a DC já tem feito com Patty Jenkins à frente de ‘Mulher-Maravilha‘.

E durante uma entrevista ao site GameSpot, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou que em breve uma diretora será anunciada.

Sem dar detalhes específicos, ele afirmou: “Alguns anúncios serão feitos em breve e posso te garantir que não demorará muito e revelaremos quem será”.

Recentemente, Feige revelou que o futuro deste universo será bem mais feminino, com a presença majoritária de mulheres, superando a quantidade de heróis.

Em uma entrevista ao Screen Rant, ele refletiu sobre essa transformação:

“Sabe, seria incrível poder ver todas as nossas personagens femininas como já vimos nos quadrinhos. Hoje temos muitas figuras masculinas…não são todas do universo, mas são a maioria.  Mas eu acho que estamos chegando a um determinado ponto em que teremos tantas mulheres incríveis no MCU que elas serão vistas apenas como parte dos nossos heróis, independente de serem todas mulheres ou não. Elas serão simplesmente membros do time de heróis da Marvel. Futuramente, mais da metade desse grupo será composto por mulheres”.

 

 

 

 

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS