quinta-feira, abril 18, 2024

Kevin Feige promete que séries do Disney+ estarão conectadas com o MCU

Uma das reclamações mais recorrentes dos fãs das séries Marvel/Netflix era a falta de entrosamento daquelas narrativas com o universo expandido da Marvel, o MCU. Os personagens nunca são citados nos filmes oficiais e nem mesmo os eventos importantes que ocorrem nas séries.

Logo, com o distanciamento das histórias dessas séries, é natural que diversos fãs estejam receosos se isso ocorrerá novamente com as séries do Disney+ como ‘Loki’ e ‘Feiticeira Escarlate‘.

Em entrevista ao ComicBook, Kevin Feige revelou que isso não ocorrerá com as séries:

“Estas serão produções do Marvel Studios. Elas estarão totalmente entrelaçadas com o MCU atual, o MCU passado e o futuro do MCU.”

Recentemente, em um evento de imprensa sobre o próximo filme do MCU‘Capitã Marvel’, também revelou quando deixará o resto do mundo saber sobre seus planos para o futuro da companhia:

Como fazemos por anos, não iremos anunciar nada que acontecerá após ‘Ultimato’ ou ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ até que estes filmes tenham chegado aos cinemas.

Apesar do presidente não ter mencionado nada específico, ele falou sobre o infinito potencial de novos personagens entrarem no Universo Cinemático Marvel após a épica conclusão supracitada.

Como os fãs bem sabem, há um tremendo potencial e uma tremente quantidade de personagens e narrativas e grupos que iremos explorar. Porém, não acho que iremos anunciar coisas para os próximos cinco ou seis anos.

Os próximos lançamentos da Marvel incluem ‘Capitã Marvel’ no dia 04 de março, ‘Vingadores: Ultimato’ no dia 25 de abril e ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ em 05 de julho.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS