Mark Ruffalo é melhor conhecido por interpretar Bruce Banner/Hulk no Universo Cinemático Marvel, mas também ganhou os holofotes por sua potente voz quanto ao ativismo político em Hollywood.

Recentemente, o ator foi entrevistado pela Independent e disse que “Hollywood tem tido uma supremacia branca por cem anos”.

Mais do que isso, ele afirmou que o presidente Donald Trump foi o “inimigo número um” da esfera cinematográfica, além de ter revelado que Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, quase deixou a companhia durante as filmagens de Os Vingadores (2012) por causa do machismo do ex-CEO do estúdio, que não queria dar destaque para a Viúva Negra de Scarlett Johansson.

“Quando estávamos gravando Os Vingadores, Kevin Feige me disse; ‘olhe, pode ser que eu não esteja aqui amanhã. [O CEO] Ike [Perlmutter] não acredita em um filme de super-herói estrelado por uma mulher. Então se eu estiver aqui amanhã, saberá que eu ganhei a batalha'”.



E ele ganhou a batalha. A ideia para um filme solo estrelado por Scarlett Johansson já havia sido idealizada por Kevin Feige logo após a introdução da personagem em ‘Homem de Ferro 2‘ (2010).

Feige e Johansson lançaram a ideia naquele ano, algo que o produtor da franquia confirmou durante uma entrevista para promover o lançamento em Blu-ray de HF2.

“Já começamos as discussões com Scarlett sobre a ideia de um filme solo da ‘Viúva Negra‘ e começamos a reunir conceitos, mas estamos nos preparando para lançar ‘Os Vingadores primeiro. Além disso, ainda teremos ‘Thor‘ e ‘Capitão América‘ vindo aí.”, disse Feige ao Super Hero Hype, na época.

É claro que o filme solo da heroína deve ter sido planejado com uma trama completamente diferente, mas valeu à pena aguardar tanto tempo.

Aproveite para assistir:





Dessa forma, o longa dirigida por Cate Shortland terá a oportunidade de revisitar alguns eventos introduzidos no MCU ao longo desses 12 anos, o que não iria acontecer caso o filme fosse lançado mais cedo.

Lembrando que ‘Viúva Negra‘ será lançado nos cinemas nacionais no dia 28 de Abril de 2021.

Assista ao teaser:

Além de Scarlett Johansson no papel principal, o elenco conta com David Harbour, Rachel Weisz, Florence Pugh e O.T. Fagbenle.

Em ‘Viúva Negra‘, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff confronta o lado mais sombrio de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada ao seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Romanoff precisa lidar com seu legado como espiã e encarar as relações enfraquecidas que deixou para trás depois se juntar aos Vingadores.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva