domingo, abril 28, 2024

Kevin Feige revela plano SURPREENDENTE para as próximas séries da Marvel

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Kevin Feige comentou sobre qual direção gostaria de levar a futuras séries da Marvel. O produtor expressou seu desejo em criar seriados com caráter mais procedurais.

A intenção de Feige é criar séries com narrativas contidas, em que os espectadores podem apreciar semanalmente através de uma história com uma resolução mais completa.

“Nós queremos lançar séries que podem ser apenas séries. Queremos continuar a fazer séries com episódios ainda mais independentes – o que pode parecer contra produtivo –, mas eu acho divertido ter a chance de assistir um episódio que pode ser relativamente independente e completo.”

Ele completa, “Acredito que estamos vendo isso não apenas com nossas séries, mas com muitas outras. Estamos começando a ver o retorno de episódios divertidos, independentes e contidos – com histórias da semana. Nós vamos fazer experimentos em nossos próximos lançamentos. Cliffhangers são ótimos e certamente mantêm o público interessado, mas eu sou um grande fã de ‘Star Trek’. Ainda acho que é encantador assistir um episódio de ‘Next Gen’ com começo, meio e fim.”

Vale lembrar que a próxima série da Marvel será ‘Invasão Secreta‘.

Confira o trailer:

Samuel L. Jackson estrela a produção como o implacável Nick Fury. O elenco ainda contará com o retorno da ex-agente da S.H.I.E.L.D. Maria Hill (Cobie Smulders), o agente da CIA Everett Ross (Martin Freeman) e o Máquina de Combate James Rhodes (Don Cheadle).

Não deixe de assistir:

O grupo embarcará em uma aventura envolvendo os Skrull, os aliens transmorfos introduzidos em ‘Capitã Marvel‘.

Confira a sinopse oficial:

“‘Invasão Secreta’ é uma série recém-anunciada para a Disney+ que traz Samuel L. Jackson como Nick Fury e Ben Mendelsohn como o Skrull Talos – personagens que se conheceram em ‘Capitã Marvel’. A série marca o evento crossover por trás de uma facção de Skrulls que mudam de forma e que se infiltraram na Terra há anos.”

Lembrando que foi anunciado durante o painel na San Diego Comic-Con, que ‘Invasão Secreta‘ será lançada em 2023, durante a primavera norte-americana (período entre março e maio).

O elenco de ‘Invasão Secreta‘ também contará com Emilia Clarke, Olivia Colman, Kingsley Ben-Adir, Carmen Ejogo, Christopher McDonald e Killian Scott.

A produção deve se inspirar nos quadrinhos de mesmo nome, que mostram Fury (Jackson) e Talos (Mendelsohn), o líder dos Skrulls, durante uma invasão alienígena na Terra.

A primeira temporada contará com seis episódios.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS