sábado, abril 27, 2024

Kevin Hart fala sobre Oscar e demais premiações: “Essas apresentações não são boas para comediantes”

Em meio às polêmicas relacionadas à apresentação do Globo de Ouro, realizada pelo comediante Jo Koy, o ator e comediante Kevin Hart, conhecido por
‘Jumanji: Bem-vindo à Selva’ e ‘Amigos Para Sempre’
, reiterou suas declarações anteriores de que não será o apresentador do Oscar, enfatizando que “essas apresentações não são boas para comediantes”.

Hart estava originalmente escalado para ser o apresentador do Oscar em 2019, mas abdicou do papel após críticas na internet que resgataram tweets antigos e comentários feitos durante apresentações de stand-up há uma década.

Em uma entrevista à Sky News, Hart reforçou sua posição, afirmando: “Qualquer esperança que você tenha, eu quero destruir agora. Essas apresentações não são boas para comediantes. Não é uma crítica ao Oscar, não é uma crítica ao Globo de Ouro ou qualquer outra coisa. Esses simplesmente não são ambientes amigáveis para comédia hoje em dia. Acho que acertaram em um ano em que foi como um monte de personalidades atuando como os apresentadores e isso é algo legal. É uma coisa colaborativa, diferentes pessoas ficam responsáveis pelo primeiro ato, segundo ato, terceiro ato, mas, você sabe, os dias em que era um espaço para um comediante, esses dias se foram.”

Hart, que já apresentou o BET Awards, o MTV Video Music Awards e o MTV Movie Awards, elogiou seus colegas comediantes que tiveram apresentações de sucesso.

“Saudações àqueles que descobriram o segredo e fizeram certo desde o início, sabe, os Chris Rocks do mundo, os Billy Crystals do mundo, as garotas que tivemos como Tina Fey, Amy Poehler. Ricky Gervais. Há muitas pessoas que entendem que, se você não é um comediante da indústria, ou seja, um comediante que tem relacionamentos com todos, então esses ambientes são muito frios. Então, para mim, fazê-lo é, claro, uma vantagem, porque conheço o ambiente e sou familiarizado com tantos. Mas, para os outros, não é a mesma coisa”, disse Hart.

“Não é o mesmo trabalho de antes. Há muita pressão sobre a ideia de um comediante e o que são piadas e o que não são piadas. Então, é difícil”, acrescentou Hart.

A Netflix Brasil divulgou o trailer legendado inédito de ‘Lift: Roubo nas Alturas‘, filme de ação estrelado por Kevin Hart (‘Pai de Folga’) e Gugu Mbatha-Raw (‘Loki’).

Na trama, Hart interpreta um ladrão mestre, que o FBI e sua própria ex-namorada atraem para um assalto aparentemente impossível nos céus.

O filme estreia no dia 12 de janeiro de 2024.

Não deixe de assistir:

Confira

Dirigido por F. Gary Gray (‘Velozes e Furiosos 8’), o longa foi escrito por Dan Kunka (’12 Rounds’).

O elenco também conta com Vincent D’Onofrio (‘Demolidor’), Billy Magnussen (‘007: Sem Tempo para Morrer’), Úrsula Corberó (‘La Casa de Papel’), Yun Jee Kim, Viveik Kalra e Paul Anderson.

A produção fica a cargo de Simon Kinberg (‘X-Men: Fênix Negra’), junto com Audrey Chon para a Genre Pictures, Matt Reeves (‘Batman’) e Adam Kassan para a 6th & Idaho, e Hart e Brian Smiley para a HartBeat Productions.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS