Mais cedo nesta semana, o diretor Kevin Smith se reuniu com o colaborador Marc Bernardin para discutir as notícias mais recentes da cultura pop em seu show ‘Fatman Beyond’. E um tópico no qual focaram foi Tom Cruise e a esperança que Smith tem que o ator um dia chegará ao Universo Cinemático Marvel.
“Estou esperando que eles o levem para dentro desse mundo”, Smith explicou. “Tipo, acho ele perfeito para uma das entradas Marvel”.
Smith e Bernardin conversaram bastante sobre a franquia ‘Missão: Impossível’, a qual já ganhou mais duas sequências a serem dirigidas por Christopher McQuarrie e com previsão de estreia para 2021 e 2022.
“Ele tem essa franquia, o que é gigante para ele, mas tipo, você não vai rejuvenescer e, você sabe, esses filmes podem trazer mais vida para uma carreira do c******”, ele acrescentou. “Você consegue imaginar se eles o transformassem em um vilão? Ele seria bom pra c******”.
“Ele daria um ótimo Striker quando rebootarem a franquia ‘X-Men’“, Bernardin sugeriu.
“Não, que se f*** isso. Transforme-o no Wolverine”, Smith respondeu.
Logo depois, eles tiveram outra ideia, que também deu o que falar na entrevista entre os dois. “Faça-o o Sr. Fantástico, Reed Richards!”, Smith falou. “Tom Cruise é perfeito pro papel”.
Apesar das especulações serem ótimas, é preciso ainda que o acordo entre a Disney e a Fox finalmente se feche e os direitos de imagem de vários personagens retornem para a subdivisão Marvel, incluindo os amáveis mutantes e os pertencentes ao ‘Quarteto Fantástico’.