Showtime deu sinal verde para um spin-off da aclamada série de terror histórico Penny Dreadful, e parece que as produções trarão um rosto bem familiar.

Paco Cabezas, que dirigiu diversos episódios da franquia original, irá continuar seu trabalho e encabeçará os novos capítulos de Penny Dreadful: City of Angels’, incluindo o piloto.

Segundo o site Deadline, Cabezas já assinou contrato, juntamente ao criador, roteirista e produtor executivo John Logan, que também ficou responsável pelo show original. As gravações devem começar ainda neste ano.

“Ficamos bastante animados quando John veio a nós com uma nova entrada na mitologia de Penny Dreadful, que explora tanto o mundo humano quando o espiritual na Califórnia”. Gary Levine, presidente da emissora, disse em declaração oficial. “A nova série promete ser uma extraordinária saga de amor familiar contra os tenebrosos monstros que vivem ao nosso redor e dentro de nós”.



Penny Dreadful durou apenas três temporadas e tornou-se um sucesso de crítica e de público. Ambientada em Londres da Era Vitoriana, a série trouxe em seu elenco Eva Green, que inclusive foi indicada ao Emmy Awards por sua performance, Rory Kinnear, Billie Piper, Timothy Dalton, Josh Hartnett, Reeve Carney, Harry Treadaway e outros.

‘City of Angels’, por sua vez, se passará em Los Angeles em 1938. Nenhum elenco oficial foi confirmado.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva