sábado, abril 27, 2024

Kevin Smith elogia o longa japonês ‘Godzilla Minus One’: “Uma aula sobre como fazer cinema”

O renomado ator e cineasta Kevin Smith, famoso por suas produções como ‘Procura-Se Amy’ e ‘Tusk’, compartilhou recentemente suas impressões sobre o filme japonês ‘Godzilla Minus One’, afirmando que, em sua opinião, o filme da Toho é “de longe o melhor filme do Godzilla”.

Segundo o ComicBook, Smith afirmou: “Este Godzilla Minus One, pessoal – de longe o melhor filme do Godzilla que já vi. Apenas uma aula sobre como fazer um filme com o monstro gigante, mantendo o monstro gigante presente durante todo o filme e sendo envolvente no nível humano. Vocês me ouviram dizer neste programa muitas vezes, ‘Ah, uma história humana. Por que eles não podem apenas nos mostrar batalhas de kaiju?’ Esta é a primeira vez que vejo um filme do Godzilla e penso, ‘Podemos afastar o kaiju gigante por um momento? Eu estava muito intrigado pela história que está acontecendo em segundo plano.”

Ele ainda complementou: “O drama humano é tão interessante quanto algumas das cenas mais aterrorizantes de Godzilla. Crescemos com esse personagem – um cara com uma fantasia de borracha pisando em prédios nunca foi tão assustador. Aquela maldita imagem de sua cabeça na água, perseguindo aquele maldito barco, é aterrorizante. É diretamente tirado de Tubarão, cara. Não posso acreditar que tenha levado tanto tempo para alguém dizer, ‘Vamos fazer Tubarão, mas com Godzilla.’ Fantástico.”

‘Godzilla Minus One’ ainda reserva novidades. Após o sucesso nas bilheterias o filme será relançado nos cinemas em versão preto e branco. A versão especial, intitulada ‘Godzilla Minus Color‘, chegará às telonas em 2024.

Confira o trailer:

 

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS