quinta-feira, abril 25, 2024

Kevin Smith gostaria de ver Arnold Schwarzenegger como Galactus em ‘Quarteto Fantástico’

Alguns fãs do ‘Quarteto Fantástico‘ ficaram bem decepcionados quando o Galactus surgiu apenas como uma nuvem cósmica no filme de 2007, dirigido por Tim Story.

No entanto, o vilão pode ser introduzido no cinema de uma forma muito mais impactante agora que a franquia fará parte do Universo Cinematográfico da Marvel.

E se dependesse do cineasta independente Kevin Smith, Arnold Schwarzenegger se tornaria o mais novo ator a passar da DC para a Marvel, já que ele gostaria que o vilão de ‘Batman e Robin‘ vivesse Galactus, o devorador de mundos, no Universo Cinematográfico da Marvel.

“Queria vê-lo com um grande chapéu engraçado, queria vê-lo comendo planetas. Então você tem o seu Stallone, o seu Schwarzenegger e, em seguida, no triunfo do Planet Hollywood, você faz [Bruce] Willis interpretar o surfista prateado.”, revelou em entrevista ao Fatman Beyond.

Inclusive o próprio diretor Tim Story está ansioso para ver o Devorador de Mundos no MCU.

Durante uma entrevista para o Desde Hollywood, o cineasta refletiu sobre a sua versão do personagem e não escondeu a expectativa para descobrir o que vem por aí.

“Na época [de ‘Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado‘], alguns [executivos da Fox] tinham medo de como o Galactus poderia parecer em sua verdadeira forma. A decisão mais sábia foi construí-lo como uma entidade espacial amorfa. Mas acredito que ele está em boas mãos na Marvel, estou ansioso para ver quando ele chega ao MCU. Mal posso esperar para ver como será sua aparência.”

Ele continuou:

“Quando eu vi do que eles foram capazes com os filmes do Homem-Formiga, eu só conseguia pensar no Galactus. Eu fiquei com isso na cabeça e digo a todo mundo: ‘Esperem até vermos o que eles vão fazer com o Galactus.'”

Não deixe de assistir:

Apesar da empolgação do diretor, ainda não sabemos quando e se o Galactus vai ser introduzido no MCU, então só nos resta cruzar os dedos e torcer para que a expectativa de Story se torne realidade.

Jon Watts, da nova trilogia ‘Homem-Aranha‘, vai dirigir o novo reboot de ‘Quarteto Fantástico’.

Confira o logo:

Kevin Feige, presidente da Marvel, planeja recolocar a disfuncional família de super-heróis de volta nos cinemas em 2023.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS