terça-feira, abril 23, 2024

Kevin Smith revela desejo de dirigir uma série do ‘Questão’

Grandes heróis e vilões da DC Comics chegaram aos cinemas e às TV ao longos dos últimos cinco anos, no entanto, muitos fãs reclamam do excesso em repetir filmes com o Batman ou o Superman, pensando nisso, o roteirista Kevin Smith expressou seu desejo em dirigir uma série de TV do Questão.

Durante um episódio de seu podcast, Fatman Beyond, Smith foi questionado sobre qual herói ele gostaria de adaptar para uma série da Netflix:

“Questão! Acho que seria uma ótima série, e deve haver uma razão pela qual eles não estão fazendo isso. E eu sei que eles têm alguns problemas de propriedade com o personagem, porque ele veio através do acordo da editora Charlton e eles os compraram. Eu não sei se isso incluía direitos de filmes ou direitos de TV, mas eu amei isso. Eu acho que [uma série] do Questão seria ótima.”

Se isso se tornasse realidade, no entanto, não seria na Netflix, já que muitos dos personagens da editora estão reservados  para o serviço de streaming da DC Universe nos Estados Unidos. mas se propriedades menos populares como ‘Patrulha do Destino’ e ‘Stargirl’ estão tendo uma chance, então por que não o Questão?

Agora, qual versão do personagem Smith gostaria de adaptar? Vic Sage provavelmente seria mais familiar para o público, já que foi um personagem recorrente ‘Liga da justiça: Sem Limites‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS