quinta-feira, abril 18, 2024

Kevin Smith também quer comandar episódio de ‘Demolidor’

Depois de ter comandado um dos episódios de ‘The Flash‘ mais comentados da segunda temporada, Kevin Smith está mais do que certo que também quer passar pela casa onde ele se consagrou no universo das HQs, a Marvel.

Em conversa com a imprensa americana, Kevin (que foi fundamental para o renascimento do ‘Demolidor‘ nas HQs), disse que tem planos fortes para dirigir episódio/episódios da aclamada série.

Eu me sinto muito em casa nesse mundo Flash, tanto que eu adoraria fazer outros episódios. Eu até disse a Joe Quesada [Chefe de Criação da Marvel], ‘Cara, eu quero dirigir Demolidor’, isso seria selvagem se trouxéssemos para a vida real. Vamos co-dirigi-lo, isso seria legal, assim como fizemos na HQ. Poderíamos co-dirigir um episódio e, em seguida, levaríamos as páginas para a tela. Eu vou tentar fazer a coisa com Demolidor acontecer. Toda vez que eu falar com Quesada ou Jeph Loeb [vice-presidente executivo da Marvel Television] eu vou ficar tipo, ‘Hey, quando você vai voltar para as câmeras?

Justo quando Matt achava que tudo começava a entrar nos eixos em Hell’s Kitchen, novas forças do mal passam a assombrar a cidade. Agora, o Homem sem Medo precisa encarar um novo adversário, Frank Castle, enquanto lida com uma velha paixão: Elektra Natchios.

Novos problemas surgem quando o vingativo Frank Castle ressurge como “O Justiceiro”, um homem que insiste em fazer justiça com as próprias mãos. Enquanto tenta equilibrar seu trabalho como o advogado, defendendo os interesses da comunidade, e sua perigosa vida como o Demolidor de Hell’s Kitchen, Matt enfrenta um momento decisivo que o obriga a analisar o verdadeiro significado da palavra “herói”.

A segunda temporada está sob o comando de um novo showrunner (produtor principal): a dupla de roteiristas Doug Petrie e Marco Ramirez assumirá a função no lugar de Steven DeKnight. Ramirez escreveu o terceiro e sexto episódios, por sua vez, Petrie assinou os episódios 7, 11 e 12.

‘Demolidor’ ganha versão para deficientes visuais

‘Demolidor’: Foto da segunda temporada traz uniforme

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS