terça-feira, abril 23, 2024

Kevin Sorbo, o lendário ‘Hércules’, se junta ao elenco de ‘Supergirl’

O canal The CW acaba de anunciar (via TV Line) que Kevin Sorbo é a mais nova adição ao elenco de ‘Supergirl‘. O ator vai viver um vilão na atual temporada de ‘Supergirl‘, mas a identidade do personagem não foi revelada até então.

Segundo o SpoilerTV, mesmo sem uma descrição ou identidade do personagem de Kevin Sorbo, a CW informou que o vilão estará diretamente ligado com a personagem de Teri Hactcher, que também viverá uma vilã na série – saiba mais.

Famoso por interpretar o grande ‘Hércules‘ na série de tv na década de 1990, Sorbo saiu dos holofotes, mas sempre se manteve envolvido em diversas produções. O ator participou de ‘The O.C. – Um Estranho no Paraíso‘, ‘Espartalhões‘, ‘A Vingança de Julia‘ e ainda empresou sua voz para o próprio Hércules em ‘God of War III‘.

Supergirl‘ voltou na semana passada com episódios inéditos, e para o restante da segunda temporada teremos um novo crossover (musical) com ‘The Flash‘.

Recentemente, a CW realmente foi atrás dos melhores compositores de Hollywood atualmente, para os dois episódios crossover entre ‘The Flash‘ e ‘Supergirl‘.

O produtor executivo das duas séries, Andrew Kreisberg, revelou que Benj Pasek e Justin Paul, ambos de ‘La La Land – Cantando Estações‘, compuseram uma canção para os episódios.

Rachel Bloom, de ‘Crazy Ex-Girlfriend’, escreveu a segunda música.

A ideia é que cada episódio tenha uma canção original.

Com  o mega crossover das quatro séries de super-herói a audiência das duas séries aumentou. ‘Supergirl’ chegou a incríveis 3 milhões de espectadores (sua média era de 1 milhão e 200 mil por episódio) e ‘The Flash‘ aumentou cerca de 39% em comparação com os outros episódios da temporada (totalizando 4.09 milhões de expectadores).

Não deixe de assistir:

The Flash‘ e ‘Supergirl‘ estão em hiato e retornam na última semana de Janeiro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS