quinta-feira, março 28, 2024

Teri Hatcher, de ‘Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman’, no elenco de ‘Supergirl’

Mais uma vez a nostalgia vai tomar contar de ‘Supergirl‘, pois a CW acaba de anunciar uma nova adição ao elenco recorrente da série: Teri Hatcher.

Teri viveu a saudosa Lois Lane na série ‘Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman‘, ao lado de Dean Cain, que deu vida ao Homem de Aço na famosa série de TV dos anos 1990. Além disso, vale lembrar, que Cain também está no elenco de ‘Supergirl‘, interpretando Jereiah Danvers na série. Não seria nada mal uma cena com os dois atores, fazendo referência ao seriado que protagonizaram juntos.

A emissora ainda não divulgou o papel da atriz no programa, só disse que Teri viverá uma das grandes vilãs da segunda temporada. O showrunner e produtor executivo Andrew Kreisberg falou sobre o anuncio:

“Sem ofensa a nenhuma das atrizes maravilhosas que também interpretam o papel, mas Teri Hatcher é a minha Lois Lane favorita. Tê-la de volta neste universo em um papel totalmente diferente é um presente inacreditável para mim, Greg (Berlanti),  e para os fãs.”, disse o produtor.

Enquanto a atriz não faz sua estreia na série, ‘Supergirl‘ continua com seus episódios inéditos toda segunda-feira. Na próxima semana vai ao ar The Martin Chronicles, que teve um cartaz especial divulgado (via Instagram), pelo ator David Harewood, que interpreta Hank Hanshaw (J’onn J’onzz/ Caçador de Marte) na série.

O novo cartaz mostra a heroína ao lado do Caçador de Marte em uma bela imagem. O episódio vai mostrar a luta de Kara e J’onn contra um terrível Marciano Branco, para salvar a vida de M’gann.

Confira:



Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS