sexta-feira, abril 26, 2024

Kevin Spacey compara casos de assédio sexual com Coronavírus

Kevin Spacey voltou a ser destaque negativo na mídia. Dessa vez, o infame ator fez uma infeliz comparação entre os casos de assédio sexual abertos contra ele com a crise pandêmica do Coronavírus.

“Eu não gosto de dizer para as pessoas que eu entendo a situação deles pois acredito que isso debilita suas próprias experiências, que são únicas e muito pessoais,” declarou o ator, de acordo com o site Daily Mail. “Mas, nesse instante, sinto que me identifico com a situação pausada que o mundo se encontra. Apesar de nos encontrarmos em situações parecidas, por causa de circunstâncias muito diferentes, ainda acredito que algumas das dificuldades emocionais que enfrentamos são as mesmas.”

Spacey continua, “Eu tenho empatia por saber como é a sensação de não poder trabalhar ou perder o seu emprego, e isso é uma situação que você não tem controle algum. Não acho que seja uma surpresa para ninguém eu dizer que o meu mundo foi completado mudado em 2017.”

Em 2017, Kevin Spacey foi acusado de abusar sexualmente do ator Anthony Rapp quando ele tinha apenas 14 anos. Desde então, o ator foi acusado de abuso sexual por mais de 15 homens na indústria cinematográfica, muitos deles menores de idade na época do alegado incidente.

Recentemente, mais uma suposta vítima de Spacey faleceu. Ari Behn cometeu suicídio no final de 2019. O autor e ex-esposo da Princesa Martha Louise, da Noruega, acusou o ator de tê-lo tocado de maneira imprópria durante um show.

Em um comunicado oficial, o empresário de Behn, Geir Håkonsund, lamentou a trágica perda:

“É com grande tristeza em nossos corações que nós, aqueles mais próximos de Ari Behn, relatamos que ele tirou sua própria vida hoje. Pedimos respeito a nossas vidas particulares neste momento”.

Behn foi casado com a princesa Martha Louise por 14 anos, se divorciando em 2016. O casal possui três filhas: Maud Angelica, 16, Leah Isadora, 14, e Emma Tallulah, 11.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS