O Deadline (via Comic Book) divulgou que o produtor Kevin Turen, responsável por programas como ‘Euphoria’ e ‘The Idol‘, faleceu no último fim de semana, aos 44 anos.
Até o momento, a causa da morte não foi revelada, e o relatórtio aponta apenas que “Turen faleceu repentina e inesperadamente”.
O editor-chefe do portal e amigo pessoal de Turen, Jay Penske disse que:
“Apesar de suas muitas conquistas em Hollywood, a maior paixão de Kevin era sua família e amigos. Ele estava muito orgulhoso de seus filhos. Ele e sua esposa, Evelina, estavam decididos que seus filhos crescessem com grandes valores e garantissem que eles fariam a diferença no mundo em geral. Nosso coração coletivo se parte por eles, e todos nós sentimos um profundo sentimento de perda. Sentiremos muita falta de Kevin, e esta cidade perdeu uma de suas estrelas em ascensão mais brilhantes hoje.”
Turen também foi um frequente colaborador de Sam Levinson e Ti West, trabalhando com o primeiro em ‘Euphoria’ e ‘Malcom e Marie‘, ao mesmo tempo que produzia a trilogia de terror ‘X‘ de West, que conta também com so filmes ‘Pearl’ e ‘MaXXXine’.
Entre seus créditos de destaque também estão ‘O Peso o Talento’, ‘Aqueles Que Me Desejam a Morte’, ‘Pieces of a Woman’ e ‘The Last Days of American Crime‘.
Vale lembrar que, após meses de especulações e antecipação, a HBO finalmente confirmou que os fãs terão que esperar um pouco mais para a terceira temporada de ‘Euphoria’. (via Variety)
A notícia veio acompanhada do anúncio de que a terceira temporada da popular série ‘The White Lotus‘ também será lançada no mesmo ano.
Anteriormente, a designer de figurino Heidi Bivens declarou que a 3ª temporada de ‘Euphoria‘ deve apresentar um salto temporal de cinco anos: “Eu farei tudo que puder para tornar a terceira temporada um sucesso. Estou muito ansiosa para ler os roteiros. Há discussões sobre a trama passar por um salto temporal de aproximadamente cinco anos, onde acompanharemos esses personagens fora do colégio. Incrível, né? Conhecendo o Sam [Levinson], será muito interessante. Ele sempre nos desafia, porque não gosta de fazer sempre as mesmas coisas. Será algo novo para os espectadores descobrirem.”
Criada por Sam Levinson, a série é baseada na produção israelense homônima lançada em 2012.
A trama é envolta em drogas, sexo, busca por identidade, traumas, redes sociais, amor e relacionamentos. Todas essas temáticas serão relatadas pela ótica de Rue (Zendaya), uma garota de 17 anos viciada em drogas e mentirosa.
O elenco também conta com Sydney Sweeney, Maude Apatow, Jacob Elordi, Algee Smith, Alexa Demie, Hunter Schafer e Storm Reid.