Em entrevista ao Happy Horror Time, o roteirista Kevin Williamson revelou que adoraria ver o retorno da Neve Campbell como a lendária sobrevivente Sidney Prescott na vindoura sequência ‘Pânico 7‘.
A atriz havia ficado de fora do sexto capítulo da franquia após receber uma baixa oferta salarial, mas Williamson acredita que o estúdio deve pagar o valor que ela merece.
“Eu respeito totalmente a opinião dela. Entendo exatamente por que ela tomou essa decisão. Eu a conheço bem. Ela fez o que era melhor para ela. Amo todos os envolvidos com a franquia ‘Pânico’ e só posso dizer que eles precisam pagá-la. É isso o que eu faria, eu a pagaria.”
Ele completa, “Tenho certeza que há uma quantia [salarial] que ambas partes podem concordar e saírem satisfeitas. Só esperam que elas possam resolver isso.”
Anteriormente, o insider CriticalOverlord havia declarado que Campbell já havia assinado contrato antes das greves para reprisar seu papel no 7º filme. Ao que parece, ela estava em negociações com os estúdios antes da greve dos atores ser iniciada.
Em entrevista ao ET Online, ela revelou que estaria disposta a retornar nos próximos filmes se houvesse um acordo adequado com a Paramount Pictures.
“Eu não finalizei esse capítulo da minha vida e eu me importo com esses filmes. Se eles viessem até mim com um cachê adequado ao meu trabalho, se fosse um valor condizente ao retorno que eu lhes trago, eu certamente consideraria,” afirmou.
Nenhum detalhe adicional foi revelado sobre o assunto, e a estrela ainda não se pronunciou sobre a afirmação, então considere como rumor.
De acordo com o insider CriticalOverlord, #NeveCampbell assinou contrato antes das greves para reprisar seu papel como Sidney Prescott em #PÂNICO7
Ao que parece, ela estava em negociações com os estúdios antes da greve dos atores ser iniciada.
Nenhum detalhe adicional foi… pic.twitter.com/B5AA8NnffE
— CinePOP (@cinepop) September 2, 2023
Vale lembrar que o sétimo filme da franquia será dirigido por Christopher Landon, conhecido por filmes como ‘Freaky – No Corpo de um Assassino‘ e ‘A Morte te Dá Parabéns‘.
O cineasta irá substituir a dupla Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, que comandou os dois últimos filmes da franquia e seguirá envolvida como produtores executivos ao lado de Chad Villela.