sexta-feira, abril 26, 2024

‘Kill Bill 3’: Quentin Tarantino quer Maya Hawke, filha de Uma Thurman, como a protagonista

Quentin Tarantino revelou que ainda está interessado em fazer ‘Kill Bill 3‘, e já tem uma atriz em vista para viver a protagonista.

Maya Hawke, filha de Uma Thurman e atriz de ‘Stranger Things‘, é a preferida do diretor para estrelar o filme.

“O único que posso imaginar onde seria outro épico, onde eu precisaria superar tudo, é se eu fizesse um Kill Bill 3. Já pensei nisso”, disse em entrevista ao Joe Rogan.

Tarantino amou a ideia de trazer a filha de Thurman na vida real para realizar uma meta-sequência, com a heroína assassina Beatrix Kiddo/A Noiva tendo vivido uma vida normal por mais de 20 anos criando e treinando sua filha BB – até os eventos de ‘Kill Bill 3‘:

“Acho que é só revisitar os personagens, 20 anos depois, só imaginar a Noiva e sua filha BB tendo 20 anos de paz. E então essa paz é quebrada. A Noiva e BB estão fugindo. A ideia de poder escalar Uma e sua filha Maya [na vida real] seria muito excitante.”, concluiu.

Recentemente, a atriz Vivica A. Fox, que interpretou Vernita em ‘Kill Bill’, revelou que, caso a terceira iteração da franquia venha mesmo a acontecer, ela gostaria de ver Zendaya interpretando a versão mais velha de sua filha, Nikki (vivida por Ambrosia Kelley no longa original).

Agora, a famosa página BossLogic divulgou um incrível cartaz fanmade trazendo a jovem performer como a personagem em questão.

Confira:

Não deixe de assistir:

Durante a entrevista, Fox disse que:

“Eu sempre tive a sensação de que Tarantino estava esperando Ambrosia crescer [para buscar vingança]. Há algum tempo, me perguntaram qual atriz poderia interpretar minha filha e eu disse: ‘Ambrosia [Kelley]’. Mas perguntaram sobre alguma atriz mais famosa, então Zendaya foi a 1ª que veio à minha mente”

Ela continuou:

“Sabe o quão legal seria se isso acontecesse? Acho que essa ideia traria mais força para o projeto. Porque ela e Uma [Thurman] são bem altas, não são? Seria incrível.” 

Kill Bill‘ foi o quarto filme de Tarantino e foi originalmente concebido como um único filme, lançado em dois volumes (Kill Bill: Volume 1 no outono de 2003 e Kill Bill: Volume 2 na primavera de 2004), devido à sua duração de aproximadamente quatro horas.

O filme é um drama fictício de vingança, que homenageia antigos gêneros, tais como filmes antigos asiáticos de kung fu, filmes japoneses de samurai, western spaghetti italiano, trash, anime, cultura pop e uma grande referência à música popular.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS