quinta-feira, abril 18, 2024

‘Kill Bill 3’: Vivica A. Fox quer Zendaya como sua filha na sequência

Em maio, a atriz Vivica A. Fox revelou ao The Hollywood Reporter que ainda mantém esperanças de reprisar seu papel como Vernita Green em ‘Kill Bill Vol. 3‘, caso a sequência seja lançada.

Para quem não se lembra, Vernita é morta por Beatrix Kiddo (Uma Thurman) em frente à filha, Nikki (Ambrosia Kelley), e muitos fãs gostariam de ver a pequena tornando-se adulta e cumprindo sua vingança ao fim da trilogia.

Durante uma entrevista para a NME, Vivica tocou no assunto e expressou seu desejo de ver Zendaya interpretando a versão mais velha de sua filha.

“Eu sempre tive a sensação de que Tarantino estava esperando Ambrosia crescer [para buscar vingança]. Há algum tempo, me perguntaram qual atriz poderia interpretar minha filha e eu disse: ‘Ambrosia [Kelley]’. Mas perguntaram sobre alguma atriz mais famosa, então Zendaya foi a 1ª que veio à minha mente”

Ela continuou:

Sabe o quão legal seria se isso acontecesse? Acho que essa ideia traria mais força para o projeto. Porque ela e Uma [Thurman] bem altas, não são? Seria incrível.”

Vale lembrar que Tarantino confirmou à rádio SiriusXM que o 3º capítulo da franquia está mesmo em seus planos.

“Bem, por acaso eu jantei com Uma Thurman num restaurante japonês muito legal… Ela estava se gabando de mim, e eu estava me gabando dela, foi uma noite adorável [risos]. Bem, eu já tenho uma ideia do que eu faria em ‘Kill Bill Vol. 3‘, e foi isso, conquistamos esse conceito. Quero mostrar o que aconteceu com a noiva desde então, algo grandioso. A Noiva lutou muito e muito. Agora, tenho uma ideia que pode ser realmente interessante… E quero fazer, mas vai demorar pelo menos três anos ou algo assim. Mas veja, está definitivamente nos meus planos”, confirmou ele no ano passado.

Kill Bill‘ foi o quarto filme de Tarantino e foi originalmente concebido como um único filme, lançado em dois volumes (Kill Bill: Volume 1 no outono de 2003 e Kill Bill: Volume 2 na primavera de 2004), devido à sua duração de aproximadamente quatro horas.

Não deixe de assistir:

O filme é um drama fictício de vingança, que homenageia antigos gêneros, tais como filmes antigos asiáticos de kung fu, filmes japoneses de samurai, western spaghetti italiano, trash, anime, cultura pop e uma grande referência à música popular.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS