sexta-feira, abril 26, 2024

‘Sobrenatural 5’: Lin Shaye afirma que sequência não deve acontecer

Em entrevista ao The Production Meeting, Lin Shaye afirmou que a sequência ‘Sobrenatural 5‘ não deve acontecer, declarando que a história de sua personagem já foi concluída no último filme da franquia.

“Acho que [a história da Elise] chegou ao fim. Havia uma ideia para uma nova sequência; o James [Wan] comentou que o quinto filme provavelmente voltaria a focar na família original, o que era uma ótima ideia. Mas a história da Elise basicamente foi concluída. Eles contaram minha história. Não acredito que eles farão mais um filme.”

A atriz também destaca a importância do tempo para o lançamento de uma nova sequência, que não deve ser apressada: “É preciso que tenha passado algum tempo para que as pessoas realmente desejem um novo filme da franquia.”

Recentemente, a atriz havia revelado detalhes sobre a possível sequência:

“Eu sei que minha personagem está morta. Eu finalmente estou morta, apenas no Além, na próxima sequência que eles fizerem. Nós tivemos algumas conversas [sobre o próximo filme], mas sem muitos detalhes. Acredito que a Blumhouse está ocupada no momento. Eu sei que o [cocriador] James Wan teve algumas ideias de voltar para os primeiros filmes da franquia e explorar aquela família.”

Ela completa, “Eu fiquei nervosa com o quarto filme, pensei: ‘Eles vão conseguir fazer outro?’. Fiquei muito feliz que foi um sucesso e as pessoas amaram a história.”

Vale lembrar que Leigh Whannell pode não voltar como roteirista do quinto filme.

Com um orçamento de apenas US$ 10 milhões, ‘Sobrenatural: A Última Chave‘ arrecadou mais de US$ 167 milhões mundialmente, tornando-se a maior bilheteria da franquia.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS