‘Kill Bill – Todo o Caso Sangrento’: Versão inédita que junta os dois filmes e traz um anime inédito ganha trailer

A nova versão de ‘Kill Bill‘, de Quentin Tarantino, que promete mais sangue, mais violência e até arrancar a bexiga de alguém, já tem trailer e data de lançamento.

Kill Bill: The Whole Bloody Affair‘ reúne ‘Kill Bill: Vol. 1‘ (2003) e ‘Kill Bill: Vol. 2‘ (2004 ) em um lançamento nacional nos cinemas pela primeira vez. O filme também inclui uma nova sequência de animação nunca antes vista.

A duração do filme é bem superior a quatro horas — 281 minutos —, mas felizmente isso inclui um intervalo de 15 minutos.

O lançamento da Lionsgate será exclusivo nos cinemas nos EUA a partir de 5 de dezembro, ainda sem previsão no Brasil.

Assista e confira o cartaz:

Por anos, o diretor Quentin Tarantino provocou seus fãs sobre a possibilidade de fazer o terceiro filme da franquia ‘Kill Bill 3‘, estrelada por Uma Thurman.

No ano passado, ele até afirmou que Maya Hawke (‘Stranger Things’), filha de Thurman e Etahn Hawke (‘O Predestinado’), era a preferida para estrelar o filme.

Porém, o diretor anunciou que seu último filme antes da aposentadoria será The Movie Critic‘, uma história ambientada no final dos anos 70, em Los Angeles, focada em um protagonista masculino.

E, apesar dos fãs ainda manterem as esperanças, Tarantino foi enfático ao confirmar ao Comic Book que ‘The Movie Critic‘ será seu último filme.

“Eu não vejo isso acontecendo”, disse ele sobre a união de Thurman e Hawke em ‘Kill Bill Vol. 3′. 

Lembrando que ‘Kill Bill‘ foi o quarto filme de Tarantino e foi originalmente concebido como um único filme, lançado em dois volumes (Kill Bill: Volume 1 no outono de 2003 e Kill Bill: Volume 2 na primavera de 2004), devido à sua duração de aproximadamente quatro horas.

O filme é um drama fictício de vingança, que homenageia antigos gêneros, tais como filmes asiáticos de kung fu, filmes japoneses de samurai, western spaghetti italiano, trash, anime, cultura pop e uma grande referência à música popular.

Inscreva-se no mailing

Notícias

POLÊMICA! Festival de Tribeca anuncia exibição de filme TOTALMENTE gerado por IA

Polêmicas no mundo do cinema!Segundo a Variety, a organização do Festival...

‘Conviction’: Drama jurídico com Elisabeth Moss escala DOIS novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, Sebastian De Souza ('The Great') e Adam Godley ('Mistério...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://www.cinepop.com.br/
Apaixonado por cinema desde criança, criei o CinePOP em 1999 para me conectar com outros cinéfilos e desde então o blog se tornou um grande portal de cinema, aonde trago várias vozes para comentar e criticar filmes, séries e músicas. Amo entrevistar celebridades, como Tom Cruise, Henry Cavill, Angelina Jolie, Vin Diesel, Selton Mello, Wagner Moura, Anthony Hopkins, Sam Raimi, Margot Robbie, Tom Holland... Já cobri diversos festivais e convenções como San Diego Comic-Con, CinemaCon, Fantastic Fest, Mostra de Tiradentes, Mostra de Ouro Preto, Olhar de Cinema, Bonito CineSUR, CinePE, entre vários. Ah. sim, sou APAIXONADO por filmes de terror!